


Resultados de Ações de Marketing Imobiliário – Veja como medir
Para saber se as suas ações de marketing imobiliário estão dando resultados positivos ou negativos, é fundamental ter algumas coisas bem alinhadas. Afinal, a gente só sabe que está indo pelo caminho certo através de duas maneiras: ou conhecendo o caminho (o que nem...
Estratégia de Facebook Ads para Imobiliária – Aprenda um modelo incrível
Construir uma boa estratégia de Facebook Ads para imobiliária pode ser um dos principais objetivos de corretores ou proprietários de imobiliárias. Afinal, a gente sabe que o mundo digital não é apenas uma moda ou uma tendência. Mas sim, um estilo de vida. Hoje, as...
Vídeo Marketing para Imobiliária – O que é e como fazer?
Fazer vídeo marketing para imobiliária é uma das melhores maneiras de conseguir atrair o público-alvo que você tanto deseja. Afinal, o vídeo possui uma série de benefícios voltados a retenção de atenção e conversão para vendas. Principalmente quando colocado em um...
Ideias para Imobiliária – Como ser mais criativo para vender mais?
Ter boas ideias para imobiliária nem sempre é uma tarefa simples. Afinal, simplesmente uma boa ideia não necessariamente vai agregar em alguma coisa, se não testada e colocada em prática. Pelo menos, é isto que a grande maioria dos empreendedores levam em consideração...
Como Administrar uma Imobiliária? Sistemas, Organizações e Documentos
Administrar uma imobiliária nem sempre é tarefa fácil. Principalmente se você não tem muita noção de onde pode começar ou mesmo do que levar em consideração para isso. Mas, não se preocupe. No texto de hoje, vamos entender um pouco mais sobre este processo (sim, é um...
E-mail Marketing para Imobiliária – Como fazer?
O e-mail marketing para imobiliária é uma das ferramentas mais importantes para quem está buscando aumentar as vendas de imóveis. Porém, o e-mail marketing de forma avulsa e “aleatória”, não trará os resultados que você precisa. Pelo contrário. Ele poderá...
Vender Imóveis no LinkedIn – Funciona? Vale a pena?
Vender imóveis no LinkedIn tem se tornando uma atividade regular e frequente no mercado imobiliário. Afinal, muito se ouve falar nos dias de hoje do quanto é importante utilizar as redes sociais em um bom plano de marketing imobiliário. Porém, simplesmente afirmar...
O que uma Marca Imobiliária precisa ter? Design, cores, conceitos
Desenvolver uma boa marca imobiliária não é tarefa fácil. Principalmente para quem não sabe sequer por onde começar. Afinal, uma boa marca precisa ter inúmeros dispositivos criativos e técnicos para que surtam efeitos positivos no longo prazo. Caso contrário, a marca...
Imobiliária Digital: Como fazer? Vale a pena?
Ter uma imobiliária digital se tornou uma das possibilidades mais plausíveis dessa era em que tudo é levado para o ambiente online. É comum querer transformar processos convencionais em, agora, processos digitais. E durante este percurso, muitas dúvidas acabam...
Reunião Virtual para Imobiliária – Como organizar e fazer?
Fazer uma reunião virtual para imobiliária pode parecer difícil em um primeiro momento. Mas, acredite, é uma das atividades mais práticas e simples que podem ser realizadas com o objetivo de poupar tempo e otimizar processos. Principalmente em momentos difíceis, como...
ERP para Imobiliária – O que é? Como funciona? Vale a Pena?
Você já ouviu falar do sistema ERP para imobiliária? Pois bem, este é um software imobiliário conhecido por facilitar e deixar a vida de corretores muito mais ágil e simples. Mas, claro, não só de corretores, mas como da imobiliária em si. Afinal, sua equipe também...
Negociar Imóveis no Instagram: É possível? Como fazer?
Negociar imóveis no Instagram é uma habilidade que todo corretor imobiliário precisa ter. Querendo ou não, estes processos fazem parte do nosso novo mundo e precisamos não só nos adaptar. Mas aprender e usar e extrair o melhor das ferramentas digitais. Simplesmente...
Relacionamento com o Cliente Imobiliário – Como melhorar?
O relacionamento com o cliente imobiliário é, sem dúvida nenhuma, uma das ferramentas mais importantes para construir autoridade e ser uma imobiliária referência. Mas, isto nem sempre é fácil de ser atingido. Afinal, um bom relacionamento com o cliente imobiliário...