A importância do smartphone para o corretor

A importância do smartphone para o corretor

É verdade que com o modo de vida atual, a maioria esmagadora da população possui um smartphone. Alguns possuem tal dispositivo apenas para diversão, outros desfrutam do status que o smartphone os dá. Mas existe também o grupo que precisa dos minicomputadores para o...
Como iniciar uma conversa com seu cliente

Como iniciar uma conversa com seu cliente

A primeira conversa com o cliente é o momento que o corretor pode conquistar o cliente ou perder o mesmo. Para garantir que você tenha sucesso ao obter novos clientes, o artigo de hoje discutirá como iniciar uma conversa com seus clientes, principalmente durante o...
Conheça 7 ferramentas para corretores para vender mais imóveis

Conheça 7 ferramentas para corretores para vender mais imóveis

O corretor é um profissional extremamente exigido, são diversas as tarefas necessárias para que o mesmo obtenha sucesso em seus negócios. Desde a avaliação de imóveis, passando pelo marketing até a venda e documentação. Foi com isso em mente que criamos um artigo onde...
[Vídeo] Como fazer vídeos de imóveis e conquistar seu cliente

[Vídeo] Como fazer vídeos de imóveis e conquistar seu cliente

Inovar na maneira de apresentar seus produtos aos seus clientes é, na grande maioria dos casos, uma ótima ideia. Criar vídeos por exemplo, é uma ótima maneira de inovar na sua estratégia de marketing. Caso você queira saber como fazer vídeos de imóveis, é só seguir...
Corretor: saiba como usar Hashtags no mercado imobiliário

Corretor: saiba como usar Hashtags no mercado imobiliário

A internet é, atualmente, o principal veículo de comunicação para qualquer negócio. E é fácil ver o motivo: ferramentas de busca permitem que determinado assunto seja encontrado com extrema facilidade. De certa forma, esse é o tema do artigo de hoje, onde veremos como...
Corretor: veja dicas de como vender lotes e terrenos

Corretor: veja dicas de como vender lotes e terrenos

Saber como vender lotes e terrenos pode ser o diferencial para o corretor, uma vez que, este setor apresenta grandes oportunidades de negócios ao mesmo tempo que é ligeiramente diferente da venda de imóveis já construído ou em construção. Loteamentos e terrenos...
Dicas para melhorar o atendimento ao cliente

Dicas para melhorar o atendimento ao cliente

A execução de um bom atendimento ao cliente é essencial para o corretor que quer ter sucesso na sua carreira. Embora muitos acreditem que essa é uma habilidade que é inata à pessoa, ou seja, ou você tem ou não tem, a verdade é que é sim possível melhorar o atendimento...
O que são casas inteligentes e qual o impacto no ramo imobiliario

O que são casas inteligentes e qual o impacto no ramo imobiliario

A tecnologia avança a passos largos, e o impacto pode ser sentido por todos os setores da economia. Em relação às mudanças que ocorrem sem parar no ramo imobiliário, podemos citar: a importância cada vez maior da presença digital, utilização de portais, sites e...
[Vídeo] Como escolher um bom domínio para imobiliária na internet

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A internet é o meio mais comum de busca de produtos e serviços atualmente. Pense bem, se você quer comprar uma pizza, basta utilizar seu smartphone para localizar o número de uma pizzaria próxima. Agora, se o assunto é a compra de um novo celular, você pode pesquisar...
Descubra como fazer para seus anúncios de imóveis terem mais acessos

Descubra como fazer para seus anúncios de imóveis terem mais acessos

O mercado imobiliário está cada vez mais competitivo e, o corretor que quer sair na frente, sabe que diversificar sua estratégia de marketing é a melhor opção para aumentar suas oportunidades de negócio. Essa diversificação inclui, por exemplo, a divulgação de imóveis...
Conheça os benefícios de um site responsivo para sua imobiliária

Conheça os benefícios de um site responsivo para sua imobiliária

Você, corretor de imóveis antenado, já deve ter lido algumas vezes pela internet sobre a importância de se ter uma presença digital profissional e sólida. Isso inclui vários fatores: utilizar as redes sociais de maneira adequada, utilizar email profissional, e...
Guia completo para o uso das Redes sociais no Marketing Imobiliário

Guia completo para o uso das Redes sociais no Marketing Imobiliário

Esse é o ano de 2018 e, se você não faz o uso das redes sociais no marketing imobiliário para aumentar sua visibilidade, então você deve estar fazendo algo de errado. Sim, é uma afirmação forte, mas é a verdade e isso pode ser comprovado por fatos e números. De acordo...
Como fazer parcerias com construtoras e incorporadoras

Como fazer parcerias com construtoras e incorporadoras

São diversos os tipos de parcerias que podem ser celebrados no setor imobiliário, como, por exemplo, corretores autônomos que se juntam para trabalhar em uma equipe com um sistema interno de indicação. Imobiliárias, por sua vez, contam com um quadro fixo de...
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