Como escolher um bom domínio para imobiliária na internet

Como escolher um bom domínio para imobiliária na internet

A internet é o meio mais comum de busca de produtos e serviços atualmente. Pense bem, se você quer comprar uma pizza, basta utilizar seu smartphone para localizar o número de uma pizzaria próxima. Agora, se o assunto é a compra de um novo celular, você pode pesquisar...
[Ebook] Email Marketing para Corretor de Imóveis

[Ebook] Email Marketing para Corretor de Imóveis

Você faz o uso de técnicas de email marketing para corretor? O número de usuários de email marketing ao redor do mundo será de 2,9 bilhões em 2019. Provavelmente seu público-alvo estará entre essas pessoas, certo? O corretor de imóveis precisa se adequar, e fazer o...
Descubra como fazer para seus anúncios de imóveis terem mais acessos

Descubra como fazer para seus anúncios de imóveis terem mais acessos

O mercado imobiliário está cada vez mais competitivo e, o corretor que quer sair na frente, sabe que diversificar sua estratégia de marketing é a melhor opção para aumentar suas oportunidades de negócio. Essa diversificação inclui, por exemplo, a divulgação de imóveis...
Conheça os benefícios de um site responsivo para sua imobiliária

Conheça os benefícios de um site responsivo para sua imobiliária

Você, corretor de imóveis antenado, já deve ter lido algumas vezes pela internet sobre a importância de se ter uma presença digital profissional e sólida. Isso inclui vários fatores: utilizar as redes sociais de maneira adequada, utilizar email profissional, e...
Guia completo para o uso das Redes sociais no Marketing Imobiliário

Guia completo para o uso das Redes sociais no Marketing Imobiliário

Esse é o ano de 2018 e, se você não faz o uso das redes sociais no marketing imobiliário para aumentar sua visibilidade, então você deve estar fazendo algo de errado. Sim, é uma afirmação forte, mas é a verdade e isso pode ser comprovado por fatos e números. De acordo...
Como fazer parcerias com construtoras e incorporadoras

Como fazer parcerias com construtoras e incorporadoras

São diversos os tipos de parcerias que podem ser celebrados no setor imobiliário, como, por exemplo, corretores autônomos que se juntam para trabalhar em uma equipe com um sistema interno de indicação. Imobiliárias, por sua vez, contam com um quadro fixo de...
Vantagens em criar um Chatbot Facebook para corretores

Vantagens em criar um Chatbot Facebook para corretores

Imobiliárias devem estar em constante busca por maneiras de encontrar novos leads que poderão ser nutridos até se tornarem clientes. Atualmente, existem diversas opções digitais para atingir tal fim, dessa maneira, não é interessante escolher ou se limitar em apenas...
5 Dicas sobre como vender apartamentos na planta

5 Dicas sobre como vender apartamentos na planta

A venda de imóveis ainda na planta é um mercado que apresentou grande crescimento nos últimos anos. Os motivos são diversos, mas a economia e versatilidade são as principais causas do aumento da busca por este tipo de investimento segundo diversos profissionais do...
[Vídeo] Conheça os diversos perfis dos compradores de imóveis

[Vídeo] Conheça os diversos perfis dos compradores de imóveis

É comum ouvir no mundo dos negócios expressões como: “saiba com quem você está lidando”, “se coloque na situação do seu cliente”, “conheça seus clientes”, entre outras. Essas expressões visam mostrar para o vendedor que saber as necessidades, limitações e os sonhos de...
Dicas de como valorizar o imóvel antes de vender

Dicas de como valorizar o imóvel antes de vender

Chegou o momento de vender sua casa e você começa a se perguntar: -Quanto será que vale meu imóvel? -Como consigo valorizá-lo? -Será que isso é sequer necessário? Como veremos neste artigo valorizar seu imóvel antes da venda não somente é necessário como é também bem...
Páginas12345...