


10 Motivos que Fazem sua Imobiliária Perder Vendas
Você sabe o que faz sua imobiliária perder vendas? Esta talvez seja a “pergunta do milhão” para muitas empresas. Afinal, antes mesmo de ir atrás de novos clientes, é preciso entender o motivo de uma venda não acontecer. Muitas vezes precisamos dar alguns...
Chat Imobiliário – Use da forma certa para vender mais
Um chat imobiliário é, sem dúvida nenhuma, uma das ferramentas mais incríveis que todos os corretores e imobiliárias deveriam ter. Mas, claro, é preciso também entender como usar da forma certa e quais são os reais benefícios para que, assim, tudo fique mais fácil de...
Delegar Funções na Imobiliária – Isto pode aumentar seu faturamento
Delegar funções na imobiliária é uma das atitudes mais importantes que você pode adotar. Afinal, delegar é também construir produtividade para alavancar o faturamento. Porém, nem sempre é fácil dar este passo. Principalmente se a sua imobiliária está no início das...
Agência de Publicidade para Imobiliária – Como escolher?
Escolher uma boa agência de publicidade para imobiliária nem sempre é tarefa fácil. Afinal, uma série de fatores estão diretamente relacionados com a escolha. E para que a escolha seja definitivamente produtiva e positiva, estes fatores precisam ser entendidos de uma...
Insistir na Venda do Imóvel – Como não parecer inconveniente?
Insistir na venda do imóvel nem sempre é uma boa ideia. Porém, por outro lado, é também uma forma de desistir de fechar um negócio que poderia estar próximo de ser realizado. Ou seja, há uma linha muito tênue entre conseguir vender um imóvel e forçar a venda do mesmo....
10 Melhores Gatilhos Mentais para Corretores de Imóveis
No artigo de hoje vamos lhe apresentar os 10 melhores gatilhos mentais para corretores de imóveis, a fim de lhe auxiliar no desenvolvimento do seu negócio de uma maneira ainda mais estratégica e eficiente. Pois sabemos o quanto conhecer os gatilhos mentais, e saber...
O que são Objeções Imobiliárias? Como vencê-las?
As objeções imobiliárias são, talvez, uma das maiores dificuldades enfrentadas por corretores e profissionais da área. Muitas vezes, inclusive, esta dificuldade é sentida mesmo sem saber exatamente que ela existe. Afinal, as objeções são comuns, fazem parte do dia a...
Vale à Pena Contratar Influenciadores Digitais para Imobiliárias?
Certamente você já ouviu falar dos influenciadores digitais para imobiliárias. Mas, será que eles são, de fato, úteis para você alavancar o faturamento da sua empresa? Sim, eles são úteis. Mas, é preciso muito cuidado na hora de escolher um bom influenciador e, claro,...
Como fazer um bom atendimento imobiliário através das redes sociais?
Um bom atendimento imobiliário vai muito além do que simplesmente responder uma pergunta de alguém que está em dúvida. E quando falamos de atendimento imobiliário nas redes sociais, tudo é ainda mais dinâmico. E isto faz com que você precise se preparar e preparar sua...
Leads Imobiliários: Por quanto tempo devo mantê-los no funil de vendas?
Certamente você já ouviu falar de leads imobiliários, não é mesmo? Mas, se ainda não ouviu, não tem problema. Falaremos sobre esta importante “ferramenta” no decorrer do texto. Aqui, entenderemos por quanto tempo um lead imobiliário pode e deve ficar...
O que postar em cada rede social de corretor? Instagram, Facebook e LinkedIn
Uma boa rede social de corretor precisa ter uma série de elementos e atributos para que, de fato, ela funcione. Mas, quais atributos são estes? E como fazer com que o engajamento digital aumente a partir da postagem de conteúdos mais ricos e interessantes? É isto que...
Marca Pessoal para Corretores Imobiliários – Passo a Passo de como fazer
Você sabe como fazer uma boa marca pessoal para corretores imobiliários? Pois bem, no texto de hoje, entenderemos como este processo pode acontecer. E mais do que isso, entenderemos qual o passo a passo que você pode e deve considerar para que seu projeto, de fato,...
Live no Instagram para Corretores – Como planejar e executar?
A live no Instagram para corretores é uma ótima ferramenta para engajar o seu público alvo e tornar a visibilidade dos seus imóveis ainda mais interessante. Afinal, sabemos que trabalhar com as mídias sociais é muito importante para atingir novos clientes todos os...