Corretor: use a empatia para atrair mais clientes para a imobiliária

Corretor: use a empatia para atrair mais clientes para a imobiliária

Um dos maiores desafios de um corretor de imóveis é atrair mais clientes para a imobiliária, ainda mais quando a concorrência é grande. Para se ter ideia, estimativa da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci) é que existam mais de 350 mil profissionais...
Entenda a importância da identidade visual da imobiliária

Entenda a importância da identidade visual da imobiliária

Não é à toa que os designers viraram profissionais estratégicos dentro de qualquer empresa. Em meio a milhões de informações disponíveis na TV, internet e panfletos distribuídos pelas ruas, está cada vez mais difícil chamar a atenção de potenciais clientes. Uma saída...
[Ebook] Como vender Imóveis nas Redes Sociais

[Ebook] Como vender Imóveis nas Redes Sociais

As redes sociais fazem parte do dia a dia dos consumidores e o corretor deve aproveitar esse fluxo para potencializar a venda de imóveis. Quando bem usadas, as mídias sociais auxiliam no engajamento da marca, reconhecimento por parte do consumidor e aumento nas...
Conheça 5 aplicativos para corretores de imóveis baixarem

Conheça 5 aplicativos para corretores de imóveis baixarem

Não cansamos de afirmar que os corretores de imóveis precisam estar sempre atualizados quanto às tendências para o mercado imobiliário. Na prática, isso significa, também, utilizar as principais ferramentas digitais disponíveis no mercado.Dentro dessa lógica, aparecem...
O que é o efeito manada no mercado imobiliário

O que é o efeito manada no mercado imobiliário

Antes de falarmos sobre o efeito manada no mercado imobiliário, seja sincero e responda a seguinte pergunta: alguma vez você já comprou um produto só porque todo mundo estava comprando e nunca chegou a utilizá-lo? Se sua resposta foi “sim”, você foi vítima do...
Como o agendamento de posts nas redes sociais ajuda o corretor?

Como o agendamento de posts nas redes sociais ajuda o corretor?

Há duas décadas, os anúncios imobiliários ficavam limitados às pessoas que liam jornais, recebiam panfletos e entravam em uma imobiliária. Graças à popularização da internet, esse cenário mudou bastante. Hoje em dia, por exemplo, postar com frequência nas redes...
Técnicas para realizar um planejamento para a imobiliária

Técnicas para realizar um planejamento para a imobiliária

Ano novo nos remete a listas de promessas e a objetivos profissionais. Então, que tal aproveitar o momento para realizar um planejamento para a imobiliária? Nele, além de estabelecer metas, você precisa mostrar o caminho de como pretende alcançá-las. Aqui, é...
Descubra como oferecer o imóvel certo para o seu cliente

Descubra como oferecer o imóvel certo para o seu cliente

De modo geral, uma negociação imobiliária costuma demorar meses. Não é por menos: o cliente precisa de tempo para pensar e não errar na hora de investir o dinheiro de uma vida toda. No entanto, oferecer o imóvel certo, logo de cara, ajuda a agilizar esse processo....
O que fazer para vender imóveis para investidores?

O que fazer para vender imóveis para investidores?

Isso é fato: vender imóveis para investidores é muito diferente do que negociar com pessoas que pretendem realizar o sonho da casa própria. Afinal, tratam-se de objetivos bem diferentes: enquanto aquele quer retorno financeiro, este deseja o imóvel. Nesse caso, as...
Aprenda como funciona o seguro residencial para o seu cliente

Aprenda como funciona o seguro residencial para o seu cliente

Você sabe como funciona o seguro residencial? Todo corretor de imóveis precisa estar preparado para oferecer esse serviço a seus clientes. Muitas vezes, o cliente está mais preocupado nas qualidades da casa ou apartamento que ele pretende adquirir. Nesses casos,...
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