


Corretor Imobiliário Home Office – Como Manter o Foco?
O corretor imobiliário home office precisa de muito planejamento e dedicação para manter o foco no trabalho. Afinal, só quem trabalha em casa sabe o quanto fatores diversos podem impactar no rendimento e na concentração. De todo modo, existem medidas importantes que,...
Melhores Nichos Imobiliários – Como Escolher um Setor de Atuação
Você sabe quais são os melhores nichos imobiliários? Muitos corretores e imobiliárias se fazem esta pergunta. Afinal, isto está diretamente relacionado com o sucesso ou não de um projeto de construção de uma imobiliária. Porém, há muitos fatores que precisam ser...
Autoridade Imobiliária – Como Ser um Corretor de Referência?
Ter autoridade imobiliária é um verdadeiro desafio para grande parte das pessoas. Afinal, não é tão simples de se conquistar a confiança das pessoas. Porém, também não é um “bicho de sete cabeças”. Tudo que você precisa, é entender como este processo...
Divulgar Imobiliária – Como Fazer Corretamente?
Nem sempre há um passo a passo para divulgar imobiliária. Afinal, existem inúmeras formas de fazer isso e inúmeros lugares para tal. E é justamente a partir deste contexto que muita gente acaba “se perdendo”. Afinal, o excesso de informações e de...
O que é Remarketing Imobiliário? Como Usar?
O remarketing imobiliário é, talvez, uma das ferramentas ou estratégias mais rentáveis de uma boa campanha de marketing digital. Afinal, o marketing em si já é muito poderoso. Agora, quando conseguimos reaplicar estratégias para um público ainda mais segmentado e...
Campanha Imobiliária no Facebook – Ferramentas e Planejamento
Criar uma campanha imobiliária no Facebook é uma das tarefas mais importantes para corretores e proprietários de imobiliárias nos dias de hoje. Afinal, hoje em dia as pessoas estão cada vez mais conectadas e estão, muitas vezes, com sua maior atenção voltada para a...
Ideias de Conteúdo para Blog Imobiliário – 12 Ótimas Ideias
Procurando por ideias de conteúdo para blog imobiliário? Então não deixe de acompanhar este nosso guia de hoje! Pois nele vamos lhe apresentar diferentes pontos que você deve considerar para criar um fluxo de conteúdos interessante para o seu público alvo. Afinal, a...
Comportamento do Consumidor Imobiliário – Qual a Importância de Conhecer?
Certamente você já ouviu falar do comportamento do consumidor imobiliário. Porém, o que de fato isso importa no dia a dia da sua imobiliária? Ou melhor, quais as aplicações práticas de entender o comportamento das pessoas que podem ou não comprar da sua empresa? É...
E-mail Marketing para Corretores de Imóveis – Ferramentas e Como Escrever
E-mail marketing para corretores de imóveis: fazer ou não fazer? Se fizer, quais as melhores maneiras de fazer? Pois é… há muito o que entender a respeito deste assunto. Afinal, o e-mail marketing ainda é uma ferramenta extremamente poderosa, quando utilizado da...
Anunciar Imóveis na TV – Vale à pena?
Muita gente se pergunta se anunciar imóveis na TV vale à pena. Bom, a verdade (se é que existe uma verdade sobre este assunto) é que depende! Sim… depende de uma série de situações, circunstâncias, objetivos, necessidades e planejamentos. Ficou confuso? Bom, se...
Mercado Imobiliário após o Coronavírus: Como será? O que fazer?
O mercado imobiliário após o Coronavírus é desconhecido para todos nós. Afinal, ninguém aqui tem bola de cristal para prever o futuro, não é mesmo? Porém, isso não pode ser uma desculpa para não preparar a sua imobiliária para os negócios do futuro. É claro que esta...
Estratégias de Marketing para Imobiliárias – Passo a passo
Você está precisando de algumas estratégias de marketing para imobiliárias? Ou melhor, está se perguntando como de fato pode colocar suas ideias em prática? Ou ainda não tem ideia de qual caminho seguir? Bom, no texto de hoje, vamos te ajudar a superar este desafio e...
O que é um Lead imobiliário? Como consegui-los?
Você sabe o que é um lead imobiliário? Esta palavra, como você sabe, está em alta. Lead, na tradução “crua” do inglês, nada mais é do que uma “conduzir”. Ou seja, você conduz uma pessoa para determinado lugar para que, desta forma, ela torne-se...