


Oratória para Corretores Imobiliários – Como melhorar suas vendas com isso?
A oratória para corretores imobiliários é uma das maneiras mais incríveis que você, corretor ou corretora, pode aplicar no seu dia a dia de trabalho. Afinal, este é um caminho que muitos profissionais encontram para algo que é fundamental no dia a dia deles: vender um...
Neuromarketing Imobiliário – O que é isso? Como usar?
Você já ouviu falar de neuromarketing imobiliário? Este é um dos conceitos mais atuais do segmento. Porém, algumas de suas práticas já eram aplicadas ainda no “antigo marketing”, só que de uma maneira não tão focada e concentrada. Mas, com o avanço da...
Telegram para Imobiliárias – Vale a pena usar? Benefícios e utilidades
Será que usar o Telegram para imobiliárias é uma boa ideia? Ou melhor, será que vale a pena investir tempo e dinheiro para produzir conteúdo nesta ferramenta que, agora, está em alta? A gente sabe que você gostaria de ouvir que sim (ou que não), de uma maneira simples...
Pinterest para Imobiliárias – Vale a pena usar na sua estratégia?
O que você já sabe sobre o uso de Pinterest para imobiliárias? Quais conhecimentos você já possui sobre a plataforma? Pare e reflita um pouco sobre este assunto. Pois, embora muita gente ainda não saiba, o Pinterest tem se tornado uma verdadeira “chave”...
Conteúdo Evergreen para Imobiliárias – O que é? Como ter conteúdos sem prazo de validade?
Você já ouviu falar de conteúdo evergreen para imobiliárias? Este é um conceito muito interessante e muito importante para que você coloque em prática em sua estratégia de marketing digital imobiliário. Afinal, é a partir de um conteúdo evergreen que você poderá fazer...
Lead Imobiliário Qualificado – Como saber quando ele está pronto para comprar?
Um lead imobiliário qualificado é, também, uma forma de entender o comportamento do consumidor. Afinal, para saber se um lead está ou não qualificado, é fundamental interpretar algumas ações e mensurar os dados de uma campanha da maneira correta – sem viés. Mas,...
Erros de Marketing Digital Imobiliário – 6 coisas para tomar cuidado
Existem alguns erros de marketing digital imobiliário que, se você estiver desavisado ou desavisada, certamente vai cometer. Em uma área tão nova como é a internet, quanto mais a gente entender sobre determinado assunto antes de colocar algo em prática, melhor. Porém,...
LGPD para Imobiliárias – Veja se suas ações de Marketing Digital estão protegidas
A LGPD para imobiliárias já é uma realidade. Na verdade, a Lei Geral de Proteção de Dados não se aplica apenas para imobiliárias. Mas sim, para todos os sites e empresas que capturam informações de usuários através da internet. Assim sendo, é fundamental que o seu...
Customer Success Manager para Imobiliárias – O que é? Você precisa?
O Customer Success Manager para imobiliárias é, talvez, uma das profissões mais incríveis dentro de um processo de vendas que esteja desenvolvendo suas engrenagens. Afinal, quando esta função é bem realizada, é capaz não só de reter seus clientes imobiliários por...
Links Patrocinados para Imobiliária – O que são? Como usar? Vale a pena?
Os links patrocinados para imobiliária são, em sua essência, uma das maneiras mais viáveis, práticas, rápidas e analisáveis que o marketing digital pode oferecer. Mas, antes que você acredite que encontrou o “pote de ouro”, é importante entender que os...
Como Fazer sua Imobiliária Aparecer no Google – Passo a Passo
Você sabe como fazer sua imobiliária aparecer no Google? Este é um dos principais desafios de donos de imobiliárias, uma vez que é desta forma que, hoje em dia, as vendas acontecem. Não estar na internet pode ser um erro muito grave. Mas, estar na internet e não...
Depoimentos de Clientes Satisfeitos – Como sua imobiliária vai lucrar mais com isso
Você sabe como sua imobiliária vai lucrar mais em tempos que cada vez mais o diferencial terá mais valor? A verdade é que existem dezenas de alternativas para que você consiga continuar vendendo e atraindo novos clientes. E uma destas alternativas está relacionada ao...
Google Analytics para Sites Imobiliários – Decifrando os termos e dados
O Google Analytics para sites imobiliários é, sem dúvida nenhuma, uma das ferramentas mais importantes para que suas estratégias possam caminhar pelos caminhos certos. Afinal, mesmo que você tenha elaborado a melhor versão de todos os tempos de alguma ação de...