Marketing Imobiliário

bom atendimento no mercado imobiliário

Como um bom atendimento no mercado imobiliário pode fazer toda a diferença

O bom atendimento no mercado imobiliário é basicamente uma regra e um “segredo” do sucesso neste ramo. Afinal, a gente sabe o quanto o contato que temos com nossos clientes está diretamente relacionado com às chances de efetivarmos uma venda. E, além disso, está relacionado com às chances de aumentarmos o nosso famoso “marketing boca a boca”. […]

Como um bom atendimento no mercado imobiliário pode fazer toda a diferença Read More »

Como a automação de marketing para imobiliária pode lhe ajudar?

A automação de marketing para imobiliária tem se tornado um ótimo caminho para corretores que precisam manter uma organização diária mais otimizada e efetiva. Afinal, é a partir dela que diversos tipos de serviços diários podem sair do âmbito manual para o âmbito automático. E, com isso, torna-se muito mais ágil processos importantíssimos para o negócio, como

Como a automação de marketing para imobiliária pode lhe ajudar? Read More »

persona para a venda de imóveis

Entenda o que é público-alvo e persona para a venda de imóveis

O público-alvo e a persona para a venda de imóveis são fatores indispensáveis que devem ser levados em conta quando pensamos em divulgar um empreendimento em específico. E, apesar de serem fragmentos parecidos, estes dois pontos possuem responsabilidades e objetivos distintos. Compreender a diferença entre eles é crucial para um planejamento de marketing eficiente. Além disso, conhecer

Entenda o que é público-alvo e persona para a venda de imóveis Read More »