Será que realmente vale à pena anunciar em portais imobiliários? Será que este tipo de divulgação realmente gera resultados para a sua empresa?

Se você está se perguntando quanto a isso, então não deixe de acompanhar o nosso artigo de hoje. Nele apresentaremos todas as informações necessárias acerca dos anúncios em portais imobiliários. Acompanhe a seguir.

Vale à pena anunciar em portais imobiliários?

A nossa resposta, já de antemão, é: sim, vale à pena anunciar em portais imobiliários. Afinal de contas, este tipo de divulgação abrange diversos pontos positivos e importantes para o crescimento do seu negócio.

Todavia, para não lhe dar uma resposta tão superficial, apontaremos ao longo do artigo a importância e todas as vantagens deste tipo de anúncio. Dessa maneira você mesmo poderá estudar se este tipo de trabalho é bom para o seu negócio, ou não.

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Por que é importante anunciar em portais imobiliários?

Simplesmente porque assim você poderá atingir um público muito maior do que apenas divulgando em suas mídias sociais ou em seu site, por exemplo.

E sabemos o quanto esta visibilidade é essencial para gerar mais vendas e proporcionar o crescimento do seu negócio. A não ser que o seu objetivo seja apenas divulgar para um número mínimo de potenciais clientes, e acreditamos que este não seja a sua meta.

Pois pare e pense: quanto mais vezes uma pessoa pode se deparar com um mesmo anúncio, maiores são as chances de ela fechar com aquela imobiliária, correto?

Portanto, se você divulga os seus imóveis em diversos portais imobiliários, todas as vezes que ela pesquisar em qualquer um destes portais, poderá se deparar com informações acerca do seu empreendimento. E, pouco a pouco, o interesse dela começa a despertar e a crescer.

Afinal, podemos trazer este pensamento para o nosso dia a dia: quando queremos adquirir um novo produto, o que fazemos? Bem, a grande maioria das pessoas buscam por marcas/ produtos conhecidos, certo? Com efeito, quanto mais vezes a sua imobiliária é vista, maior será a propriedade da mesma.

Desse modo, o prospecto poderá classificar a sua empresa como “conhecida”, uma vez que ele se depara com ela em diferentes portais. Despertando assim a confiança do mesmo para com a sua empresa. A partir disso, o aumento nas vendas ocorre quase que automaticamente.

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Quais são as vantagens de anunciar em portais imobiliários?

Além de se atentar para a importância da divulgação em portais imobiliários, vamos discutir quais são as vantagens propriamente ditas. Acompanhe:

1- Mais visibilidade segmentada

Como mencionamos ao longo do artigo, disseminar os seus anúncios em portais imobiliários não só vale à pena, como é imprescindível para um aumento na visibilidade do seu negócio. E não estamos tratando apenas do fato de que os seus imóveis “aparecem mais vezes na internet”. Mas sim, estamos falando do peso que esta “aparição” representa.

Ou seja, estamos falando do quanto a publicidade ocorre a partir disso. Afinal, se não fosse importante alcançar cada vez mais pessoas, os anúncios nem existiriam.

Mas, além destes fatores, precisamos pensar na visibilidade segmentada que estes portais proporcionam. Isto é, somente pessoas realmente interessadas naquele tipo de imóvel é que chegarão até o seu anúncio. O que seria diferente caso você divulgasse apenas o link do seu site por aí.

Nos portais imobiliários a pesquisa por filtros faz com que todo o trabalho do funil de vendas ocorra de modo natural.

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2- Mais credibilidade

Com efeito, esta maior visibilidade gera mais credibilidade para a sua empresa. Aumenta o engajamento dos seus prospectos e proporciona uma estrutura embasada para o seu negócio.

3- Aumento nas vendas

Por fim, o benefício mais esperado em qualquer trabalho de anúncios imobiliários: a geração de vendas. Afinal, este é o objetivo maior das divulgações, correto? Portanto, aposte nos portais imobiliários para abarcar ainda mais resultados para a sua empresa.

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Como otimizar os anúncios em portais imobiliários?

Ficou claro que vale à pena anunciar em portais imobiliários, obviamente. Não obstante, é sempre importante que possamos pensar em uma maneira de otimizar todo o trabalho de divulgação, não acha?

Afinal, sabemos que muitos corretores não divulgam os seus imóveis em portais imobiliários justamente por conta do “trabalho” que isso pode gerar. Pois pare e pense no tempo que é necessário para incorporar um mesmo imóvel em diversos portais diferentes.

No entanto, existem ferramentas digitais que podem acabar com este tipo de problema, e de uma maneira bem simples. Desse modo, imagine poder divulgar os seus imóveis ao mesmo tempo em todos os portais? Sem ter que vincular, um por um, manualmente? Pois é! Saiba que isto é possível.

Assim você se dedica em criar uma única descrição épica e bem completa, uma vez que a mesma será divulgada igualmente em diversas plataformas. Sem a necessidade de preencher uma por uma, sempre. E sabemos o quanto este preenchimento manual também está condenado à falhas, não é mesmo? Afinal, repetir as mesmas informações inúmeras vezes pode ser cansativo, gerando erros que nem se quer notamos.

E tudo que menos queremos é divulgar informações errôneas que afastem os nossos prospectos, certo?

É por isso que nós, da Ville Imob, oferecemos a nossa ferramenta de Integração com Portais Imobiliários. Pois sabemos o quão importante é este tipo de anúncio, e o quanto o mesmo precisa ser otimizado. Desse modo, crie anúncios de uma maneira rápida, eficiente e simples, aumentando os resultados da sua empresa sem ter que “perder” muito tempo com isso.

Para ter mais informações sobre a nossa plataforma, clique aqui. A partir disso, ficará ao seu critério decidir se vale à pena anunciar em portais imobiliários de uma maneira mais otimizada em rápida, ou “à moda antiga”, com muito tempo dedicado e trabalho sujeito a deslizes simples e desnecessários.

Qualquer dúvida, não deixe de nos contatar! Estamos aqui para lhe auxiliar e auxiliar o crescimento do seu negócio imobiliário.

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