Existem várias formas de divulgação, para isso é preciso fazer um planejamento e analisar o seu público alvo, assim atraindo seus clientes.
Abaixo segue 5 dicas para captar clientes:

1- TER UM SITE – Como a internet esta em alta, é muito importante o corretor de imóveis ter um site e que de preferência tenha uma versão mobile. Tendo um site com boa aparência, com vários imóveis cadastrados, busca avançada, cadastro de imóveis desejado, Layouts inovadores, enfim todos esses recursos chamam a atenção do cliente.

2- DIVULGAR EM REDES SOCIAIS – Fazer uma divulgação nas redes sociais também é muito importante, pois nessas redes você interage com outros amigos corretores, pode estar adicionando seus clientes, além de colocar posts que chamam atenção fazendo com que o cliente vá até o seu site para obter mais informações.

3- TIRAR BOAS FOTOS DOS IMÓVEIS – É através das fotos que os clientes se interessam pelo imóvel, portanto quando for tirar as fotos pegue o melhor ângulo, capriche, arrume o ambiente antes de tirar. Estas fotos também, o Corretor pode estar colocando na vitrine de sua imobiliária, pois uma imobiliária que tem fotos de imóveis bons em sua vitrine, faz com que o cliente se aproxime e assim te dá a oportunidade de sondar mais este cliente.

4- CUIDAR DA SUA IMAGEM – O corretor de imóveis tem que esta sempre arrumado socialmente, seja sempre simpático, fale sobre sua profissão, deixe sempre sua imobiliária arrumada e limpa e tenha sempre um cartão de visitas. Entender o perfil do cliente e levá-lo a visitar imóveis que mais se aproximam de seus desejos pode diferenciar seu contato em relação a outro corretor. É preciso passar confiança e mostrar que você conhece os detalhes do imóvel para o cliente.

5- ENVIAR EMAILS –  Você  pode enviar emails quando tiver imóveis em lançamento, algum imóvel novo, novidades da imobiliária e notícias. Assim mostrando para seu cliente que você está sempre inovando e atento as informações. Tenha sempre essa interação com seu cliente.

Que estas dicas sejam bem úteis para vocês! Bons Negócios!

Por: Camila Castro
Atendimento ao Cliente
villevox – Comunicação e Marketing Online

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