Artigo atualizado em: 05 de setembro de 2018.

O WhatsApp é um dos meios de comunicação mais utilizados atualmente. Mais de 1,5 Bilhão de pessoas usam o serviço todos os dias no mundo.

Um dos motivos para isso é sua interatividade e o fácil acesso, já que as pessoas não só trocam mensagens, mas enviam fotos, vídeos, áudios, e até mesmo fazer ligações pelo próprio aplicativo.

No vídeo abaixo iremos detalhar para vocês todas as vantagens e como você: Corretor de Imóveis pode extrair ao máximo os recursos dessa incrível ferramenta. Então fique ligado!

 

 

O ville Imob reconhecendo a necessidade de uma comunicação mais fácil entre o corretor e seu cliente, incluiu tanto o compartilhamento dos imóveis na versão Mobile pelo WhatsApp, quanto uma opção de conversa via WhatsApp no Site do corretor.

Facilitando a interação na hora da venda e consequentemente o aumento de seus resultados. 

Se você filmou o imóvel e quer enviar o mesmo pelo seu WhatsApp, fique tranquilo, criamos também um artigo que fala sobre isso em detalhes, tudo para você aproveitar ao máximo todos esses recursos para pontencializar as suas vendas de imóveis. Veja o artigo aqui.

 

Ícone do WhatsApp no Site

 

Uma facilidade na comunicação entre cliente e corretor. O cliente que estiver navegando no site de uma imobiliária, terá a opção de enviar uma mensagem via WhatsApp junto com o link da página que o cliente está navegando.

Exemplo: Seu cliente está visitando um imóvel x, e enquanto estiver na página deste imóvel e clica no botão de WhatsApp, ele te enviará uma mensagem padrão junto com o link do imóvel que está interessado.

 

 

Cliente ville Imob: veja como instalar o Ícone do WhatsApp no Site

 

Abaixo você terá o passo a passo para instalar no Ícone de WhatsApp no seu site. Siga o tutorial e venda mais imóveis:

1- Realize o login no seu Painel Admin (exemplo: www.seudominio/imoveis/adm);
2- Clique no menu à esquerda: Configurações > Info. Contatos;

 

 

3- Adicione o número do seu Whatsapp no campo: Número que receberá os contatos;
4- Caso prefira também poderá adicionar uma mensagem padrão para que o seu cliente não precise digitá-la. Exemplo: Olá, visitei seu site e gostaria de obter mais informações. Obrigado e aguardo contato.
5- Depois clique no botão azul: Atualizar Info. Contatos.

O ícone do whatsapp aparecerá no canto inferior esquerdo do seu site (conforme mostrado anteriormente) e também na versão mobile. Lembrando que poderá acessar seu site na versão mobile, digitando na barra de endereços de seu navegador mobile o endereço do seu site.

 

 

Você também pode compartilhar os imóveis no WhatsApp na versão Mobile

 

Funciona como uma otimização do trabalho, tanto para o corretor, quanto para o cliente interessado no imóvel. Clicando no botão de compartilhamento, os principais dados do imóvel de interesse são transferidos para o aplicativo, veja detalhes no vídeo abaixo:

 

Se interessou pelo tema e quer aprofundar um pouco mais criando uma conta profissional da sua empresa ou imobiliária ? Conheça aqui o WhatsApp Business e veja como usá-lo. 

Enfim, deu pra perceber que, para melhorar o atendimento online no mercado imobiliário, é preciso investir em ferramentas tecnológicas.

O ville Imob oferece todos os recursos necessários para potencializar a venda e locações de seus imóveis ! Você consegue usar o WhatsApp de outra forma que o ajuda na venda de seus imóveis ? Compartilhe aqui com a gente.

Desejamos Sucesso e Bons Negócios.

Ramon Carvalho e Roberta Fernandes
Marketing e Suporte

Posts relacionados