Marketing Imobiliário

fotos profissionais dos imóveis com seu smartphone

[Vídeo] 8 dicas para tirar fotos profissionais dos imóveis com seu smartphone

É possível tirar fotos profissionais dos imóveis com seu smartphone? Não só é possível, como necessário. Afinal, o que você faria se estivesse procurando um imóvel na internet para comprar e se deparasse com um anúncio em que as fotos estão escuras e com baixa resolução? Provavelmente, sairia deste anúncio e iria procurar por outro. […]

[Vídeo] 8 dicas para tirar fotos profissionais dos imóveis com seu smartphone Read More »

Conheça 5 aplicativos para corretores de imóveis baixarem

Não cansamos de afirmar que os corretores de imóveis precisam estar sempre atualizados quanto às tendências para o mercado imobiliário. Na prática, isso significa, também, utilizar as principais ferramentas digitais disponíveis no mercado.Dentro dessa lógica, aparecem os aplicativos para corretores de imóveis baixarem. Eles funcionam como uma mão na roda na rotina desses profissionais. Em

Conheça 5 aplicativos para corretores de imóveis baixarem Read More »

redes sociais ajuda o corretor

[Vídeo] Como o agendamento de posts nas redes sociais ajuda o corretor?

Há duas décadas, os anúncios imobiliários ficavam limitados às pessoas que liam jornais, recebiam panfletos e entravam em uma imobiliária. Graças à popularização da internet, esse cenário mudou bastante. Hoje em dia, por exemplo, postar com frequência nas redes sociais ajuda o corretor a alcançar muito mais pessoas, aumentando suas chances de venda. E é

[Vídeo] Como o agendamento de posts nas redes sociais ajuda o corretor? Read More »

pós-venda de imóveis

[Vídeo] Pós-venda de imóveis: garanta a satisfação do seu cliente

Muitos corretores ainda podem não ter percebido, mas o atendimento no pós-venda de imóveis também é um tipo de marketing que pode render muitos frutos. Ele é barato e eficiente. Ao demonstrar satisfação com o seu trabalho, o cliente acaba dando referências positivas de você para outras pessoas. Dessa forma, aumentam suas chances de realizar

[Vídeo] Pós-venda de imóveis: garanta a satisfação do seu cliente Read More »

página imobiliária no Facebook

Corretor: aumente o engajamento da sua página imobiliária no Facebook

Não ter uma página imobiliária no Facebook significa abrir mão de um ambiente promissor de marketing digital imobiliário. Afinal de contas, segundo a própria empresa, o Brasil conta com 139 milhões de perfis dentro da plataforma, atrás apenas de Estados Unidos e Índia. Logo, certamente a maioria de seus potenciais clientes está no Facebook. E

Corretor: aumente o engajamento da sua página imobiliária no Facebook Read More »

erros de marketing imobiliário

5 grandes erros de marketing imobiliário que você não pode mais cometer

Volta e meia, é preciso avaliar as ações que deram certo e as que fracassaram para projetar sua próxima estratégia. Dentro desse contexto, procure identificar (e eliminar) os grandes erros de marketing imobiliário que você anda cometendo. Aliás, se você não investe em marketing, já começou errado. Está na hora de mudar sua postura agora

5 grandes erros de marketing imobiliário que você não pode mais cometer Read More »