Anote já na sua agenda: nos dias 11 e 12 de setembro acontecerá a 5ª edição do Conecta Imob, em São Paulo. Realizado pelo Portal VivaReal, ele é o principal evento da América Latina sobre vendas, tecnologia e marketing no mercado imobiliário.

Não custa lembrar que participar de eventos da categoria é uma das melhores maneiras de buscar a capacitação profissional. Então, se você quer ser um corretor de imóveis de sucesso, não pode deixar essa oportunidade passar. O Conecta Imob também é uma ótima oportunidade para donos de imobiliárias investirem no treinamento de sua equipe de corretores.

E a 5ª edição do Conecta Imob promete ser a maior de sua história. Ao todo, são esperados mais de 4.500 participantes, 2.000 empresas do ramo e 100 palestrantes.

O que é o Conecta Imobi?

No vídeo abaixo, o gerente de projetos do ville Imob, Ramon Carvalho, explica tudo o que vai rolar no Conecta Imobi deste ano. Confira:

3 motivos para ir ao Conecta Imobi 2018

1. Fazer networking

Fazer networking no mercado imobiliário é indispensável para os corretores. Ao construir uma rede de contatos com diversos profissionais da área, você fica por dentro de todas as tendências do mercado.

E como o Conecta Imobi deve receber mais de 4.500 profissionais, não faltará oportunidade para você fazer o seu networking básico.

2. Assistir a palestras de primeiro nível

O mercado imobiliário brasileiro é muito dinâmico. De uns tempos para cá, só para citar um exemplo, ganhou força a tendência dos apartamentos compactos. O corretor de imóveis que não prestou atenção a esse movimento perdeu diversas oportunidades de negócios.

Então, nada melhor do que ouvir o que os especialistas do setor imobiliário e tecnológico têm a dizer. Para a 5ª edição do Conecta Imobi, já estão confirmados alguns nomes de palestrantes. Entre eles, podemos destacar:

  • Fabio Coelho: CEO do Google no Brasil
  • Guilherme Sawaya: gerente geral de e-business da incorporadora Cyrela
  • Eduardo Zylberstajn: coordenador do Índice FipeZAP, que monitora valores de imóveis pelo Brasil
  • Gabriel Braga: CEO da empresa de aluguel de imóveis Quinto Andar
  • Eduardo Schaeffer: diretor de projetos digitais do Grupo Globo

3. Conhecer novas tecnologias

Por mais que muitos corretores olhem torto para a tecnologia, ela já está consolidada no mercado. Sabendo que a maioria dos consumidores inicia a busca de imóveis pela internet, já passou da hora de começar a encarar os recursos tecnológicos como um aliado.

E não faltam aplicativos que ajudam a organizar a rotina do corretor de imóveis. Talvez, você ainda nem conheça boa parte dessas ferramentas.

Mas no evento você pode ter acesso a inúmeros serviços tecnológicos no Salão Conecta. Nele, você entra em contato com startups tecnologias inovadoras e serviços especializados no mercado imobiliário.

Relembre como foi a última edição do Conecta Imobi

O Conecta Imobi 2017 recebeu a visita de 3 mil profissionais do mercado imobiliário e contou com 33 empresas expositoras.

Além das tradicionais palestras, o evento dedicou um espaço para apresentar as maiores inovações tecnológicas do setor, como impressora 3D, o menor drone do mundo e óculos de realidade virtual para vender imóveis.

No vídeo abaixo, é possível conferir um pouco do que rolou no Conecta Imobi 2017:

Garanta já a sua participação no Conecta Imobi

Os ingressos já estão no 3º lote! Então, corra para garantir a sua participação. Como apoiador de mídia do evento, o ville Imob tem um presente para você.

Clicando neste link, você compra o seu ingresso para visitar o Conecta Imobi com 15% de desconto. Você não vai ficar de fora, né?

Posts relacionados