Como ser um profissional de marketing imobiliário

Como ser um profissional de marketing imobiliário

Nos dias atuais, se tornar um profissional de marketing imobiliário pode ser uma boa alternativa para quem busca se desenvolver neste mercado. Afinal, a demanda de marketing tende a crescer cada vez mais, e isso vale para qualquer tipo de empresa e profissional. Desse...
Como o Google Ads pode ajudar

Como o Google Ads pode ajudar

Você sabe como o Google Ads pode ajudar na venda e locação de imóveis? Não? Então não deixe de acompanhar o nosso guia! Pois se você ainda não está apostando neste tipo de ferramenta, saiba que é bem provável que a sua imobiliária esteja perdendo grandes chances de...
Como criar uma persona para imobiliária?

Como criar uma persona para imobiliária?

Você sabe como criar uma persona para o seu negócio imobiliário? Não? Então fique tranquilo! Pois em nosso artigo de hoje nós vamos lhe ensinar tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Para que, dessa forma, você possa criar a melhor persona possível para o seu...
Saiba o que não fazer em um anúncio imobiliário

Saiba o que não fazer em um anúncio imobiliário

Saber o que não fazer em um anúncio imobiliário é importante tanto quanto saber o que fazer. Afinal, não basta enaltecermos pontos imprescindíveis para criar um ótimo anúncio. Mas sim, é essencial que saibamos quais deslizes não podemos deixar passar de maneira...
Fotografia Imobiliária – Veja técnicas que podem lhe ajudar

Fotografia Imobiliária – Veja técnicas que podem lhe ajudar

A fotografia imobiliária é um item indispensável em toda descrição de imóvel na internet. Afinal, a grande maioria das pessoas nem param para ler as especificações dos imóveis, e assim, buscam imagens de qualidade que possam suprir as suas “curiosidades”....
CRM para imobiliária: Descubra como usar da forma correta

CRM para imobiliária: Descubra como usar da forma correta

O CRM para imobiliária é uma ferramenta indispensável para aqueles que realmente se preocupam com o relacionamento que têm com os seus clientes. Afinal, apenas a partir deste tipo de acompanhamento dos prospectos é que realmente poderemos aumentar a taxa de conversão...
Benchmarking imobiliário – O que é e como fazer

Benchmarking imobiliário – O que é e como fazer

O benchmarking imobiliário é uma ferramenta muito importante para acompanharmos o mercado como um todo e o comportamento de nossos concorrentes. Afinal, a partir deste processo, podemos ter uma visão mais aprofundada acerca de mudanças e atitudes que podemos tomar a...
Termos tecnológicos para corretores – Compreenda cada um deles

Termos tecnológicos para corretores – Compreenda cada um deles

Sabemos o quanto os termos tecnológicos para corretores são imprescindíveis nos dias atuais. Afinal, com o constante desenvolvimento da tecnologia, o mercado imobiliário não poderia ficar de fora das transformações e inserções de novas maneiras de enxergar o marketing...
Propaganda Imobiliária – Aprenda a fazer da melhor forma

Propaganda Imobiliária – Aprenda a fazer da melhor forma

A propaganda imobiliária é uma das ferramentas de marketing mais importante quando o assunto é impactar novas pessoas todos os dias. Afinal, apenas com esta visibilidade é que você poderá trabalhar em estratégias que realmente entreguem resultados positivos para o seu...
E-mail imobiliário – Como projetá-lo da melhor forma?

E-mail imobiliário – Como projetá-lo da melhor forma?

O e-mail imobiliário é uma ótima estratégia para prospectar ainda mais clientes para a sua imobiliária. A partir dele você poderá conquistar ainda mais o seu público, gerando mais engajamento e aumentando a visibilidade do seu negócio. Mas, para isso, é necessário que...
Copywriting imobiliário – 8 dicas de como fazer

Copywriting imobiliário – 8 dicas de como fazer

O copywriting imobiliário é uma ótima maneira de atrair os seus prospectos para mais perto de você. Uma vez que este tipo de técnica de escrita está diretamente relacionado com o poder de cativar os seus possíveis clientes. Porém, isso não é uma tarefa simples e...
Venda de imóveis em grupos de Facebook funcionam?

Venda de imóveis em grupos de Facebook funcionam?

Será que a venda de imóveis em grupos de Facebook funcionam? Afinal, esta prática é uma realidade que abrange um grande número de corretores e até mesmo imobiliárias. Porém, este tipo de prática tende a provocar mais resultados a partir de contatos mais pessoais....
Como destacar um anúncio de imóvel na internet

Como destacar um anúncio de imóvel na internet

Saber como destacar um anúncio de imóvel na internet, nos dias atuais, é essencial para garantir um desempenho saudável nas vendas de qualquer corretor. Afinal, sabemos o quanto a era digital, de fato, invadiu os lares dos nossos potenciais compradores. Dessa maneira,...
Tecnologia no Mercado Imobiliário: O Que Temos Hoje?

Tecnologia no Mercado Imobiliário: O Que Temos Hoje?

A tecnologia no mercado imobiliário vem mudando expressivamente o comportamento do consumidor e o atendimento dos corretores. Uma vez que, com avanços tecnológicos, como os projetos de buscas passaram a existir de maneira mais seletiva e crítica, a partir dos...