Blog ville Imob

4 dicas de como fazer vídeos de imóveis

Segundo levantamento da ComScore, vídeos online alcançam 36% da população brasileira. O relatório divulgado em 2015 ainda aponta que os brasileiros passam três horas a mais assistindo a vídeos online do que pessoas de outros países da América Latina. Isso significa que os usuários no Brasil gastam, em média, 702 minutos por mês assistindo a […]

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Fique por dentro da tabela de comissão de corretor de imóvel

Uma questão muito interessante e que pode ser útil tanto para compradores como para profissionais que queiram trabalhar como corretores de imóveis é saber quanto ganha de comissão um corretor nas intermediações de negócios imobiliários. Os rendimentos mensais de um corretor vai depender muito de sua dedicação, local de atuação, parcerias formalizadas dentre vários outros

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Cliente ville Imob - recall 2016 eximia

Cliente ville Imob conquista prêmio Destaque Recall 2016 Linhares ES

Sabemos o quanto é importante para corretores e imobiliárias marcarem sua presença seja no universo online ou de forma tradicional e com isso serem lembrados por clientes e fornecedores. Isso se conquista com seriedade, compromisso e sólidas parcerias. Premiações e reconhecimentos não são dados por acaso. Sobre a Premiação Sempre acreditamos na força das parcerias

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Como agir quando o cliente desiste de comprar o imóvel?

Tudo ia em perfeitas condições para fechar mais um negócio até que o cliente… sumiu. Ele não responde mais as mensagens, pois é, o cliente desiste de comprar o imóvel. Como imprevistos sempre acontecem, situações como essa são comum na carreira de um corretor de imóveis. Por isso, é fundamental que o profissional esteja preparado

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Facebook Ads para anunciar imóveis. Tudo que você precisa saber!

O Facebook tornou-se um dos maiores veículos de comunicação tanto para empresas quanto para autônomos. Por essa flexibilidade há muitos usuários que o utilizam para divulgar os seus produtos e serviços, e podemos dizer que há sim grandes retornos por anunciar nesse meio. Segundo o próprio Facebook há mais de 1,4 bilhão de pessoas utilizando

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Dicas para o cliente não desistir de comprar um imóvel

É um conjunto de vários fatores que determina se um cliente compra ou não um imóvel. Entre eles, podemos citar, o valor, localização e até mesmo o corretor que vai atendê-lo. Nesse mercado dinâmico, é natural que diversos clientes sejam conquistados e outros, perdidos. Mas para favorecer essa conta para o lado do profissional, o

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Chat para corretor de Imóveis: Relacionamento e Produtividade

Um atendimento realizado com excelência pode trazer grandes resultados para as empresas, concordam? As garantias que o cliente irá fechar com você uma venda ou até mesmo indicar a sua imobiliária para outros clientes são maiores. Hoje com tantas alternativas que podemos usufruir, principalmente na internet, essa informação parece meio óbvio. Seria óbvio se muitos

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Saiba como funciona o financiamento no mercado imobiliário

Maior financiadora de imóveis do país, a Caixa Econômica Federal anunciou medidas de estímulo ao crédito imobiliário para alavancar as vendas do mercado neste ano. A instituição pretende adicionar 16,1 bilhões de reais para o financiamento de imóveis, ao mesmo tempo em que o ritmo de vendas no setor vem diminuindo. Por outro lado, isso

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Dicas para impressionar o cliente na venda do imóvel

Tempos desfavoráveis e até de alta competitividade são inevitáveis na vida de um corretor de imóveis. Portanto, fechar uma venda, que já é complicado, deve ser algo muito bem planejado. Nessas horas, investir na divulgação de seu histórico e de seu portfólio de imóveis de forma criativa e adequada passa a ser uma estratégia fundamental.

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E-mail marketing como estratégia no mercado imobiliário

Hoje em dia, é difícil encontrar alguém que não possui um e-mail. Para se ter uma ideia, há no mundo mais de 4,6 bilhões de endereços cadastrados, sendo que 59% estão ativos. Ao todo, são enviados um total impressionante de 205 bilhões de mensagens por dia por e-mails. Esses dados fazem parte de um estudo

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Tecnologias no setor imobiliário. Saiba a importância de utilizá-las

Em qualquer local público, basta olhar ao redor para encontrar alguém com um celular na mão, navegando pela internet, fazendo pesquisas e interagindo com amigos nas redes sociais. O Brasil já está entre os cinco países mais conectados do mundo. Ao todo, são mais de 93 milhões de pessoas ligadas à rede, segundo o Ibope

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Software de gestão imobiliária: o que ele pode fazer pelos seus negócios

Todo profissional deseja melhorias e aperfeiçoamento para os seus negócios, é buscando artigos que fale de como melhorar as vendas, palestras, eventos, feiras, enfim, sempre há uma maneira de melhorar os seus negócios. E você como corretor de imóveis também deve ter tentado e buscado várias alternativas para os seus negócios imobiliários, não é mesmo?

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5 Eventos para corretores de imóveis participarem

Além de captar imóveis, realizar visitas com interessados, responder os clientes, arrumar a papelada e, finalmente, fechar a venda, o corretor de imóveis deve incluir outra atividade em sua rotina: participar de eventos a respeito de sua atividade profissional. Afinal de contas, qualquer profissional que se preze nunca está satisfeito, mesmo que os resultados sejam

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Estratégias de vendas de imóveis para a geração Y

Se você atua há um bom tempo no mercado imobiliário, já deve ter atendido clientes que, além da diferença de idade, os hábitos e preferências entre as gerações mais velhas e os clientes mais jovens, conhecidos como geração Y (nascidos entre 1980 e 1990), também mudam bastante, e para isso há tipos de estratégias de

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Mídia alternativa aplicada no marketing imobiliário

Mídia alternativa aplicada no marketing imobiliário

Sair do lugar comum. Pensar fora da caixa. Em um período que as empresas se esforçam para se sobressaírem cada vez mais, a mídia alternativa é uma ótima saída e pode fazer parte do marketing imobiliário para continuar divulgando seus imóveis. De forma resumida, a mídia alternativa que também é conhecida como marketing de guerrilha,

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