Marketing Imobiliário

lgpd para imobiliárias

LGPD para Imobiliárias – Veja se suas ações de Marketing Digital estão protegidas

A LGPD para imobiliárias já é uma realidade. Na verdade, a Lei Geral de Proteção de Dados não se aplica apenas para imobiliárias. Mas sim, para todos os sites e empresas que capturam informações de usuários através da internet. Assim sendo, é fundamental que o seu site imobiliário esteja adequado as normas para evitar multas […]

LGPD para Imobiliárias – Veja se suas ações de Marketing Digital estão protegidas Read More »

Customer Success Manager para imobiliárias

Customer Success Manager para Imobiliárias – O que é? Você precisa?

O Customer Success Manager para imobiliárias é, talvez, uma das profissões mais incríveis dentro de um processo de vendas que esteja desenvolvendo suas engrenagens. Afinal, quando esta função é bem realizada, é capaz não só de reter seus clientes imobiliários por muito mais tempo, como também trazer novos em um curto período de tempo. O

Customer Success Manager para Imobiliárias – O que é? Você precisa? Read More »

links patrocinados para imobiliária

Links Patrocinados para Imobiliária – O que são? Como usar? Vale a pena?

Os links patrocinados para imobiliária são, em sua essência, uma das maneiras mais viáveis, práticas, rápidas e analisáveis que o marketing digital pode oferecer. Mas, antes que você acredite que encontrou o “pote de ouro”, é importante entender que os links patrocinados somente terão uma efetividade relevante, caso você trabalhe com outras estratégias associadas a

Links Patrocinados para Imobiliária – O que são? Como usar? Vale a pena? Read More »

Imobiliária Aparecer no Google

Como Fazer sua Imobiliária Aparecer no Google – Passo a Passo

Você sabe como fazer sua imobiliária aparecer no Google? Este é um dos principais desafios de donos de imobiliárias, uma vez que é desta forma que, hoje em dia, as vendas acontecem. Não estar na internet pode ser um erro muito grave. Mas, estar na internet e não aparecer no Google é, infelizmente, a realidade

Como Fazer sua Imobiliária Aparecer no Google – Passo a Passo Read More »

imobiliária vai lucrar mais

Depoimentos de Clientes Satisfeitos – Como sua imobiliária vai lucrar mais com isso

Você sabe como sua imobiliária vai lucrar mais em tempos que cada vez mais o diferencial terá mais valor? A verdade é que existem dezenas de alternativas para que você consiga continuar vendendo e atraindo novos clientes. E uma destas alternativas está relacionada ao sistema límbico dos prospectos. Ou seja, trabalhando as questões emocionais. O

Depoimentos de Clientes Satisfeitos – Como sua imobiliária vai lucrar mais com isso Read More »

Google Analytics para sites imobiliários

Google Analytics para Sites Imobiliários – Decifrando os termos e dados

O Google Analytics para sites imobiliários é, sem dúvida nenhuma, uma das ferramentas mais importantes para que suas estratégias possam caminhar pelos caminhos certos. Afinal, mesmo que você tenha elaborado a melhor versão de todos os tempos de alguma ação de marketing imobiliário na área digital, sem análise e dados você não saberá se está

Google Analytics para Sites Imobiliários – Decifrando os termos e dados Read More »

cases imobiliários

Cases Imobiliários – Como isso vai multiplicar suas vendas de imóveis

Os cases imobiliários são, talvez, uma das alternativas mais viáveis e incríveis para corretores autônomos ou imobiliárias que estejam buscando formas de aumentar o faturamento. Porém, nem sempre fica muito claro como os cases podem, de fato, ser utilizados e o que podemos fazer para que eles vendam. E por isso, no texto de hoje,

Cases Imobiliários – Como isso vai multiplicar suas vendas de imóveis Read More »

leads imobiliários

Nutrição de Leads Imobiliários – Como fazer? Entenda Aqui

Nutrir seus leads imobiliários nem sempre é um trabalho simples. Afinal, é preciso entender muito mais do processo, do que necessariamente da nutrição em si. A nutrição, neste caso, será uma forma de manter a sua lista de prospectos sempre aquecida para que, desta forma, você consiga gerar vendas no médio e longo prazo. Mas,

Nutrição de Leads Imobiliários – Como fazer? Entenda Aqui Read More »

ações de marketing imobiliário

Resultados de Ações de Marketing Imobiliário – Veja como medir

Para saber se as suas ações de marketing imobiliário estão dando resultados positivos ou negativos, é fundamental ter algumas coisas bem alinhadas. Afinal, a gente só sabe que está indo pelo caminho certo através de duas maneiras: ou conhecendo o caminho (o que nem sempre é possível), ou sendo guiado por um GPS que faz

Resultados de Ações de Marketing Imobiliário – Veja como medir Read More »

Facebook Ads para imobiliária

Estratégia de Facebook Ads para Imobiliária – Aprenda um modelo incrível

Construir uma boa estratégia de Facebook Ads para imobiliária pode ser um dos principais objetivos de corretores ou proprietários de imobiliárias. Afinal, a gente sabe que o mundo digital não é apenas uma moda ou uma tendência. Mas sim, um estilo de vida. Hoje, as pessoas estão cada vez mais conectadas e imersas em seus

Estratégia de Facebook Ads para Imobiliária – Aprenda um modelo incrível Read More »

vídeo marketing para imobiliária

Vídeo Marketing para Imobiliária – O que é e como fazer?

Fazer vídeo marketing para imobiliária é uma das melhores maneiras de conseguir atrair o público-alvo que você tanto deseja. Afinal, o vídeo possui uma série de benefícios voltados a retenção de atenção e conversão para vendas. Principalmente quando colocado em um plano de negócios com visão de longo prazo, onde as estratégias são semeadas para

Vídeo Marketing para Imobiliária – O que é e como fazer? Read More »

ideias para imobiliária

Ideias para Imobiliária – Como ser mais criativo para vender mais?

Ter boas ideias para imobiliária nem sempre é uma tarefa simples. Afinal, simplesmente uma boa ideia não necessariamente vai agregar em alguma coisa, se não testada e colocada em prática. Pelo menos, é isto que a grande maioria dos empreendedores levam em consideração para, no fim, dizer: “esta foi uma boa ideia”. Porém, quando o

Ideias para Imobiliária – Como ser mais criativo para vender mais? Read More »

e-mail marketing para imobiliária

E-mail Marketing para Imobiliária – Como fazer?

O e-mail marketing para imobiliária é uma das ferramentas mais importantes para quem está buscando aumentar as vendas de imóveis. Porém, o e-mail marketing de forma avulsa e “aleatória”, não trará os resultados que você precisa. Pelo contrário. Ele poderá tomar muito tempo do seu trabalho, caso não seja feito da forma certa. A eficácia

E-mail Marketing para Imobiliária – Como fazer? Read More »

vender imóveis no linkedin

Vender Imóveis no LinkedIn – Funciona? Vale a pena?

Vender imóveis no LinkedIn tem se tornando uma atividade regular e frequente no mercado imobiliário. Afinal, muito se ouve falar nos dias de hoje do quanto é importante utilizar as redes sociais em um bom plano de marketing imobiliário. Porém, simplesmente afirmar isso é muito superficial. Afinal, você sabe exatamente o que levar em consideração

Vender Imóveis no LinkedIn – Funciona? Vale a pena? Read More »

marca imobiliária

O que uma Marca Imobiliária precisa ter? Design, cores, conceitos

Desenvolver uma boa marca imobiliária não é tarefa fácil. Principalmente para quem não sabe sequer por onde começar. Afinal, uma boa marca precisa ter inúmeros dispositivos criativos e técnicos para que surtam efeitos positivos no longo prazo. Caso contrário, a marca será nada mais, nada menos, do que um texto escrito ou um desenho razoável.

O que uma Marca Imobiliária precisa ter? Design, cores, conceitos Read More »