Assistir a filmes e ler livros para corretor de imóveis são ótimas (e divertidas) maneiras para o profissional se especializar. Mas não dá para negar que o melhor jeito para se atualizar é frequentar eventos da categoria. Dentro desse contexto, o Prêmio Master Imobiliário é um dos mais principais do setor.

Conhecido como o Oscar do Mercado Imobiliário, o evento é uma parceria entre Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o Secovi-SP (Sindicato da Habitação de São Paulo). O Prêmio Master Imobiliário existe desde 1994 e, neste ano, a cerimônia deve ocorrer no dia 29 de agosto.

Objetivos do Prêmio Master Imobiliário 

O grande objetivo da premiação é mostrar à sociedade a importância do segmento imobiliário em diversos aspectos. Tanto é assim que os critérios adotados levam em consideração o alcance social de cada projeto, bem como a criatividade e relevância econômica.

Categorias da premiação

Existem duas grandes categorias na premiação:

  • Empreendimento: destinada aos trabalhos dos segmentos residenciais, comerciais, industriais, de lazer e outros, totalmente concluídos e entregues por empresas brasileiras no Brasil ou no exterior.
  • Profissional: para os trabalhos ou projetos vinculados com a indústria imobiliária nas áreas de marketing, administração, comercialização, inovações tecnológicas, urbanismo, soluções arquitetônicas, de meio ambiente.

Quem pode participar do Prêmio Master Imobiliário

O Prêmio Master Imobiliário homenageia diversas categorias profissionais que estão envolvidas diretamente no setor de imóveis. Aqui, estamos falando de engenheiros, arquitetos, profissionais de marketing imobiliário, construtoras e por aí vai.

prêmio master imobiliário participação

Como falamos acima, o evento acontece no dia 29 de agosto, mas as inscrições só vão até o dia 2 de março. Por isso, se quiser participar, é bom correr para não perder o prazo. Para tanto, acesse o site oficial do Prêmio Master Imobiliário, leia o regulamento e se inscreva.

Cases vencedores do passado

Ainda no site oficial do evento, é possível visualizar os cases vencedores de anos anteriores. Um exemplo foi a construtora Patriani por conta do lançamento do primeiro empreendimento comercial de Atibaia.

prêmio master imobiliário case de sucesso

Mas não foi só isso. A Patriani conseguiu comercializar todas as 178 unidades em apenas 15 dias, quando o país passava por um momento de recessão. Um marco e tanto.

Além do Prêmio Master Imobiliário

Ao participar in loco – ou acompanhar – o Prêmio Master Imobiliário, você conhece cases de sucesso que podem servir de inspiração. Aliás, dá para saber, por exemplo, se as tendências de marketing imobiliário surtiram efeito.

E para que você possa colocar todas as tendências em prática, é necessário contar com uma plataforma imobiliária e robusta.

Quer uma dica? O ville Imob possui uma série de recursos. Podemos destacar: templates para construir um site imobiliário completo; ferramentas para divulgar seus anúncios imobiliários em portais e redes sociais; CRM Imobiliário para cadastrar dados de clientes e imóveis e acompanhar seus atendimentos, entre outros.

prêmio master imobiliário ville imob

E você pode experimentar a nossa plataforma por um tempo de graça. Basta fazer o cadastro no ville Imob e tirar suas próprias conclusões.

Sucesso nos negócios!

Posts relacionados