Você ainda acredita que ter um planejamento anual e alcançar metas no mercado imobiliário é apenas para grandes empresas? Em uma carreira profissional, todos devem ter uma meta para ser alcançada, inclusive os corretores de imóveis autônomos. Caso contrário, não faria o menor sentido se esforçar tanto para, no fim, não conquistar nada.

Portanto, você precisa alcançar a sua meta no mercado imobiliário, estipular prazos e, claro, arregaçar as mangas e começar a trabalhar. Ter metas no mercado imobiliário também é ótimo para manter a motivação lá em cima. Mas falar é muito fácil, colocar tudo isso em prática já é outro papo, muito mais complicado.

Estamos aqui para ajudá-lo. Se você quer todas as suas metas no mercado imobiliário, leia com atenção as dicas abaixo:

Tenha metas bem definidas

Parece óbvio dizer que, antes atingir, é preciso definir quais são as suas metas no mercado imobiliário. No entanto, muita gente trabalha por impulso, deixa ser levado pelas circunstâncias. Outro erro é definir metas genéricas demais, como “ter sucesso na carreira”. Além de subjetivo, isso não é mensurável. Aliás, esse é um ponto fundamental. Você precisa medir constantemente suas metas para ver se elas estão sendo cumpridas ou não.

As metas precisam estar dentro da sua realidade

Para começar, faça metas compatíveis à sua realidade. Não adianta nada querer vender 20 imóveis por mês, porque sabemos que isso é muito fora do normal. Comece com metas mais pés no chão. Por exemplo, colocar 10 placas e captar dois imóveis e dois clientes por mês. Conforme você for medindo o seu desempenho e percebendo que essas metas estão fáceis de serem atingidas, estabeleça um objetivo um pouco mais ousado. Aos poucos, você vai aumentando a sua cobrança.

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Planejando as suas ações

Com objetivos bem claros e dentro da sua realidade, é hora de criar uma estratégia para alcançá-los. Aqui, você não pode começar a agir loucamente para cumprir suas metas. É preciso ter um plano de ação antes de fazer qualquer movimento. Vamos supor que um dos seus objetivos seja captar um cliente por mês. Um caminho interessante para fazer isso é a internet.

Tenha seu ambiente virtual, um site imobiliário para exibir os seus imóveis, contatos e até mesmo notícias que podem ser compartilhadas para os seus clientes e futuros clientes. Dê boas dicas ensinando a juntarem dinheiro para comprar um imóvel e apontando os melhores financiamentos. Fornecendo esse tipo de material, você pode conquistar as pessoas que estão interessada em comprar um imóvel.

Mãos à obra

Acima, já fizemos meio caminho do percurso. Agora, cabe a você finalizar a outra metade. Aqui, você não pode desistir logo na primeira coisa que der errado. É preciso acordar cedo e motivado para cumprir cada etapa com muita disposição.

Boa sorte!

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