Blog ville Imob

lead imobiliário qualificado

Lead Imobiliário Qualificado – Como saber quando ele está pronto para comprar?

Um lead imobiliário qualificado é, também, uma forma de entender o comportamento do consumidor. Afinal, para saber se um lead está ou não qualificado, é fundamental interpretar algumas ações e mensurar os dados de uma campanha da maneira correta – sem viés. Mas, e como você pode fazer isso? É claro que não existe nenhum […]

Lead Imobiliário Qualificado – Como saber quando ele está pronto para comprar? Read More »

erros de marketing digital imobiliário

Erros de Marketing Digital Imobiliário – 6 coisas para tomar cuidado

Existem alguns erros de marketing digital imobiliário que, se você estiver desavisado ou desavisada, certamente vai cometer. Em uma área tão nova como é a internet, quanto mais a gente entender sobre determinado assunto antes de colocar algo em prática, melhor. Porém, muitas vezes isto faz com que um processo demore ainda mais do que

Erros de Marketing Digital Imobiliário – 6 coisas para tomar cuidado Read More »

lgpd para imobiliárias

LGPD para Imobiliárias – Veja se suas ações de Marketing Digital estão protegidas

A LGPD para imobiliárias já é uma realidade. Na verdade, a Lei Geral de Proteção de Dados não se aplica apenas para imobiliárias. Mas sim, para todos os sites e empresas que capturam informações de usuários através da internet. Assim sendo, é fundamental que o seu site imobiliário esteja adequado as normas para evitar multas

LGPD para Imobiliárias – Veja se suas ações de Marketing Digital estão protegidas Read More »

Customer Success Manager para imobiliárias

Customer Success Manager para Imobiliárias – O que é? Você precisa?

O Customer Success Manager para imobiliárias é, talvez, uma das profissões mais incríveis dentro de um processo de vendas que esteja desenvolvendo suas engrenagens. Afinal, quando esta função é bem realizada, é capaz não só de reter seus clientes imobiliários por muito mais tempo, como também trazer novos em um curto período de tempo. O

Customer Success Manager para Imobiliárias – O que é? Você precisa? Read More »

links patrocinados para imobiliária

Links Patrocinados para Imobiliária – O que são? Como usar? Vale a pena?

Os links patrocinados para imobiliária são, em sua essência, uma das maneiras mais viáveis, práticas, rápidas e analisáveis que o marketing digital pode oferecer. Mas, antes que você acredite que encontrou o “pote de ouro”, é importante entender que os links patrocinados somente terão uma efetividade relevante, caso você trabalhe com outras estratégias associadas a

Links Patrocinados para Imobiliária – O que são? Como usar? Vale a pena? Read More »

Imobiliária Aparecer no Google

Como Fazer sua Imobiliária Aparecer no Google – Passo a Passo

Você sabe como fazer sua imobiliária aparecer no Google? Este é um dos principais desafios de donos de imobiliárias, uma vez que é desta forma que, hoje em dia, as vendas acontecem. Não estar na internet pode ser um erro muito grave. Mas, estar na internet e não aparecer no Google é, infelizmente, a realidade

Como Fazer sua Imobiliária Aparecer no Google – Passo a Passo Read More »

imobiliária vai lucrar mais

Depoimentos de Clientes Satisfeitos – Como sua imobiliária vai lucrar mais com isso

Você sabe como sua imobiliária vai lucrar mais em tempos que cada vez mais o diferencial terá mais valor? A verdade é que existem dezenas de alternativas para que você consiga continuar vendendo e atraindo novos clientes. E uma destas alternativas está relacionada ao sistema límbico dos prospectos. Ou seja, trabalhando as questões emocionais. O

Depoimentos de Clientes Satisfeitos – Como sua imobiliária vai lucrar mais com isso Read More »

Google Analytics para sites imobiliários

Google Analytics para Sites Imobiliários – Decifrando os termos e dados

O Google Analytics para sites imobiliários é, sem dúvida nenhuma, uma das ferramentas mais importantes para que suas estratégias possam caminhar pelos caminhos certos. Afinal, mesmo que você tenha elaborado a melhor versão de todos os tempos de alguma ação de marketing imobiliário na área digital, sem análise e dados você não saberá se está

Google Analytics para Sites Imobiliários – Decifrando os termos e dados Read More »

cases imobiliários

Cases Imobiliários – Como isso vai multiplicar suas vendas de imóveis

Os cases imobiliários são, talvez, uma das alternativas mais viáveis e incríveis para corretores autônomos ou imobiliárias que estejam buscando formas de aumentar o faturamento. Porém, nem sempre fica muito claro como os cases podem, de fato, ser utilizados e o que podemos fazer para que eles vendam. E por isso, no texto de hoje,

Cases Imobiliários – Como isso vai multiplicar suas vendas de imóveis Read More »

leads imobiliários

Nutrição de Leads Imobiliários – Como fazer? Entenda Aqui

Nutrir seus leads imobiliários nem sempre é um trabalho simples. Afinal, é preciso entender muito mais do processo, do que necessariamente da nutrição em si. A nutrição, neste caso, será uma forma de manter a sua lista de prospectos sempre aquecida para que, desta forma, você consiga gerar vendas no médio e longo prazo. Mas,

Nutrição de Leads Imobiliários – Como fazer? Entenda Aqui Read More »

ações de marketing imobiliário

Resultados de Ações de Marketing Imobiliário – Veja como medir

Para saber se as suas ações de marketing imobiliário estão dando resultados positivos ou negativos, é fundamental ter algumas coisas bem alinhadas. Afinal, a gente só sabe que está indo pelo caminho certo através de duas maneiras: ou conhecendo o caminho (o que nem sempre é possível), ou sendo guiado por um GPS que faz

Resultados de Ações de Marketing Imobiliário – Veja como medir Read More »

Facebook Ads para imobiliária

Estratégia de Facebook Ads para Imobiliária – Aprenda um modelo incrível

Construir uma boa estratégia de Facebook Ads para imobiliária pode ser um dos principais objetivos de corretores ou proprietários de imobiliárias. Afinal, a gente sabe que o mundo digital não é apenas uma moda ou uma tendência. Mas sim, um estilo de vida. Hoje, as pessoas estão cada vez mais conectadas e imersas em seus

Estratégia de Facebook Ads para Imobiliária – Aprenda um modelo incrível Read More »

vídeo marketing para imobiliária

Vídeo Marketing para Imobiliária – O que é e como fazer?

Fazer vídeo marketing para imobiliária é uma das melhores maneiras de conseguir atrair o público-alvo que você tanto deseja. Afinal, o vídeo possui uma série de benefícios voltados a retenção de atenção e conversão para vendas. Principalmente quando colocado em um plano de negócios com visão de longo prazo, onde as estratégias são semeadas para

Vídeo Marketing para Imobiliária – O que é e como fazer? Read More »

ideias para imobiliária

Ideias para Imobiliária – Como ser mais criativo para vender mais?

Ter boas ideias para imobiliária nem sempre é uma tarefa simples. Afinal, simplesmente uma boa ideia não necessariamente vai agregar em alguma coisa, se não testada e colocada em prática. Pelo menos, é isto que a grande maioria dos empreendedores levam em consideração para, no fim, dizer: “esta foi uma boa ideia”. Porém, quando o

Ideias para Imobiliária – Como ser mais criativo para vender mais? Read More »

Administrar uma imobiliária

Como Administrar uma Imobiliária? Sistemas, Organizações e Documentos

Administrar uma imobiliária nem sempre é tarefa fácil. Principalmente se você não tem muita noção de onde pode começar ou mesmo do que levar em consideração para isso. Mas, não se preocupe. No texto de hoje, vamos entender um pouco mais sobre este processo (sim, é um processo) e como você pode fazer para mantê-lo

Como Administrar uma Imobiliária? Sistemas, Organizações e Documentos Read More »