Blog ville Imob

Conteúdo Evergreen para Imobiliárias

Conteúdo Evergreen para Imobiliárias – O que é? Como ter conteúdos sem prazo de validade?

Você já ouviu falar de conteúdo evergreen para imobiliárias? Este é um conceito muito interessante e muito importante para que você coloque em prática em sua estratégia de marketing digital imobiliário. Afinal, é a partir de um conteúdo evergreen que você poderá fazer planos de mais longo prazo para obter autoridade e ser referência em […]

Conteúdo Evergreen para Imobiliárias – O que é? Como ter conteúdos sem prazo de validade? Read More »

lead imobiliário qualificado

Lead Imobiliário Qualificado – Como saber quando ele está pronto para comprar?

Um lead imobiliário qualificado é, também, uma forma de entender o comportamento do consumidor. Afinal, para saber se um lead está ou não qualificado, é fundamental interpretar algumas ações e mensurar os dados de uma campanha da maneira correta – sem viés. Mas, e como você pode fazer isso? É claro que não existe nenhum

Lead Imobiliário Qualificado – Como saber quando ele está pronto para comprar? Read More »

lgpd para imobiliárias

LGPD para Imobiliárias – Veja se suas ações de Marketing Digital estão protegidas

A LGPD para imobiliárias já é uma realidade. Na verdade, a Lei Geral de Proteção de Dados não se aplica apenas para imobiliárias. Mas sim, para todos os sites e empresas que capturam informações de usuários através da internet. Assim sendo, é fundamental que o seu site imobiliário esteja adequado as normas para evitar multas

LGPD para Imobiliárias – Veja se suas ações de Marketing Digital estão protegidas Read More »

Customer Success Manager para imobiliárias

Customer Success Manager para Imobiliárias – O que é? Você precisa?

O Customer Success Manager para imobiliárias é, talvez, uma das profissões mais incríveis dentro de um processo de vendas que esteja desenvolvendo suas engrenagens. Afinal, quando esta função é bem realizada, é capaz não só de reter seus clientes imobiliários por muito mais tempo, como também trazer novos em um curto período de tempo. O

Customer Success Manager para Imobiliárias – O que é? Você precisa? Read More »

links patrocinados para imobiliária

Links Patrocinados para Imobiliária – O que são? Como usar? Vale a pena?

Os links patrocinados para imobiliária são, em sua essência, uma das maneiras mais viáveis, práticas, rápidas e analisáveis que o marketing digital pode oferecer. Mas, antes que você acredite que encontrou o “pote de ouro”, é importante entender que os links patrocinados somente terão uma efetividade relevante, caso você trabalhe com outras estratégias associadas a

Links Patrocinados para Imobiliária – O que são? Como usar? Vale a pena? Read More »

imobiliária vai lucrar mais

Depoimentos de Clientes Satisfeitos – Como sua imobiliária vai lucrar mais com isso

Você sabe como sua imobiliária vai lucrar mais em tempos que cada vez mais o diferencial terá mais valor? A verdade é que existem dezenas de alternativas para que você consiga continuar vendendo e atraindo novos clientes. E uma destas alternativas está relacionada ao sistema límbico dos prospectos. Ou seja, trabalhando as questões emocionais. O

Depoimentos de Clientes Satisfeitos – Como sua imobiliária vai lucrar mais com isso Read More »

Google Analytics para sites imobiliários

Google Analytics para Sites Imobiliários – Decifrando os termos e dados

O Google Analytics para sites imobiliários é, sem dúvida nenhuma, uma das ferramentas mais importantes para que suas estratégias possam caminhar pelos caminhos certos. Afinal, mesmo que você tenha elaborado a melhor versão de todos os tempos de alguma ação de marketing imobiliário na área digital, sem análise e dados você não saberá se está

Google Analytics para Sites Imobiliários – Decifrando os termos e dados Read More »