A internet é um campo aberto para quem deseja anunciar, vender, divulgar ou comprar qual coisa em qualquer parte do mundo, é possível escolher o imóvel dos seus sonhos estando do outro lado do mundo. Tudo isso, graças as propagandas realizadas pelos anunciantes.

Existem diversas formas que seus imóveis podem ser anunciados na Internet. Antes de pensar na estratégia que você irá utilizar para anunciar, você precisa conhecer bem seu público – alvo, quais são os melhores horários para anunciar algo, qual o tipo de cliente que você deseja atingir, qual a expectativa de retorno, tudo isso precisa ser pensado antes de anunciar imóveis na internet.

Formas de anunciar seu imóvel na Internet

Redes Sociais

As redes sociais sem dúvida são uma das melhores formas de você realizar qualquer tipo de anúncio, pois você conhece atingir uma grande massa em pouco tempo. Para chamar a atenção, além do seu perfil crie uma fanpage e sempre que tiver um imóvel para anunciar, crie uma arte simples para anunciar e coloque informações totalmente relevantes que chamem a atenção para seu público.

Você poderá criar anúncios manualmente ou exportar os imóveis de seu site para as redes sociais utilizando ferramentas como software para imobiliária como o ville Imob, por exemplo. Tais ferramentas possibilitam publicar seus anúncios de imóveis nas redes sociais com apenas um clique.

Na fanpage você pode criar diversas campanhas pagas, onde você mesmo estipula quanto deseja investir naquela campanha, onde seu anúncio aparecerá no espaço para propagandas do facebook. Aconselho a utilizar esse recurso, quando houver uma oportunidade única para compra ou aluguel, onde ninguém mais consiga chegar até aquele valor, algo exclusivo. Dessa forma, você conquistará novos clientes.

Sites de Classificados

Os sites de classificados são a primeira opção de quem está buscando um novo imóvel, seja ele para aluguel ou para compra. Existem sites onde os anúncios são gratuitos e outros que são pagos, invista igualmente nos dois, porém no site de classificados que você tenha a opção de pagar para inserir seu anúncio você terá uma vantagem sobre aqueles que não pagaram pela propaganda, seu anúncio ficará no topo, logo você precisa caprichar no texto, para conquistar o cliente à primeira vista.

Os principais portais de classificados atualmente são: Viva Real, Imóvel Web, Nuroa, ZAP, Epungo, Imofox, dentre outros. Para economizar seu tempo (e muito) utilize plataformas como o ville Imob, que exporta seus anúncios para esses e outros portais imobiliários em poucos cliques.

Plataforma Imobiliária para Gestão e Marketing

Com essas super dicas você irá aumentar suas chances de vendas, ampliando ao extremo a divulgação de seus imóveis na internet. Então, dê o primeiro passo para potencializar suas vendas e locações de imóveis, assista abaixo ao vídeo da plataforma ville Imob e saiba como poderemos ajudar em seus negócios imobiliários. Além de toda parte de Gestão e Operacional, você também irá contar com recursos de marketing e divulgação de seus imóveis.

Anúncios Pagos Google Adwords

Você pode investir em publicidade paga, são os anúncios patrocinados que vemos em diversos sites. A principal plataforma é o Google Adwords, ele funciona relacionando a busca que está sendo realizada pelo usuário através da palavra-chave utilizada, pode ser por perfil ou localização geográfica.

Com este sistema, você pode determinar quanto deseja investir nas campanhas, lembrando que o custo é calculado por cliques, o chamado CPC (custo por clique). Você estipula o valor exato que deseja investir. Dessa forma, você realizar o pagamento de um valor previamente estipulado e apenas quando o usuário clicar em seu anúncio que haverá o desconto do valor estipulado da sua campanha.

Participe deixando um comentário e nos conte quais são as formas que você divulga os seus imóveis na internet.

Sucesso e Boa Vendas!

Posts relacionados

Compartilhe: