Marketing Imobiliário

pós-venda imobiliária

Conteúdo de Pós-Venda Imobiliária – Como transformar clientes em defensores da sua marca

Fazer a pós-venda imobiliária é um dos fatores mais importantes para qualquer estrutura de marketing bem planejada. Afinal, o objetivo nunca pode ser apenas fazer as pessoas comprarem. Mas sim, é importante que elas comprem, se sintam satisfeitas, percebam o valor do produto ou serviço e, com isso, voltem a comprar e indiquem para amigos.

Conteúdo de Pós-Venda Imobiliária – Como transformar clientes em defensores da sua marca Read More »

dicas de e-mail marketing imobiliário

45 Dicas de Email Marketing Imobiliário para suas campanhas de Marketing Digital

Se você quer algumas boas dicas de email marketing imobiliário para colocar em prática algumas ótimas ideias ainda hoje, está no lugar certo. Vamos entender, a partir de agora, como você pode melhorar e aumentar o engajamento de suas estratégias de marketing digital em apenas uma ferramenta e em apenas um canal, que é o

45 Dicas de Email Marketing Imobiliário para suas campanhas de Marketing Digital Read More »

pinterest para imobiliárias

Pinterest para Imobiliárias – Vale a pena usar na sua estratégia?

O que você já sabe sobre o uso de Pinterest para imobiliárias? Quais conhecimentos você já possui sobre a plataforma? Pare e reflita um pouco sobre este assunto. Pois, embora muita gente ainda não saiba, o Pinterest tem se tornado uma verdadeira “chave” para engajar e encantar clientes. Isso porque a sua capacidade de disseminar conteúdos

Pinterest para Imobiliárias – Vale a pena usar na sua estratégia? Read More »

Conteúdo Evergreen para Imobiliárias

Conteúdo Evergreen para Imobiliárias – O que é? Como ter conteúdos sem prazo de validade?

Você já ouviu falar de conteúdo evergreen para imobiliárias? Este é um conceito muito interessante e muito importante para que você coloque em prática em sua estratégia de marketing digital imobiliário. Afinal, é a partir de um conteúdo evergreen que você poderá fazer planos de mais longo prazo para obter autoridade e ser referência em

Conteúdo Evergreen para Imobiliárias – O que é? Como ter conteúdos sem prazo de validade? Read More »

lead imobiliário qualificado

Lead Imobiliário Qualificado – Como saber quando ele está pronto para comprar?

Um lead imobiliário qualificado é, também, uma forma de entender o comportamento do consumidor. Afinal, para saber se um lead está ou não qualificado, é fundamental interpretar algumas ações e mensurar os dados de uma campanha da maneira correta – sem viés. Mas, e como você pode fazer isso? É claro que não existe nenhum

Lead Imobiliário Qualificado – Como saber quando ele está pronto para comprar? Read More »