A internet é um paraíso para divulgação de imóveis. Não faltam portais de buscas segmentados para anunciar seus produtos. Otimizar esforços para maximizar a exposição dos seus anúncios vai ajudá-lo a fechar negócio mais rápido. Nesse sentido, que tal exportar imóveis para a OLX, uma das maiores sites de compra e venda do mundo.

Aliás, quem é cliente do ville Imob consegue fazer isso com facilidade, além de obter outras vantagens que de gestão do dia a dia. Hoje, mais especificamente, vamos falar das funcionalidades para aumentar a visibilidade dos seus anúncios, mostrando a possibilidade de exportar imóveis para a OLX.

Esteja onde seu cliente está

Sempre falamos isto, mas não custa nada repetir mais uma vez. O corretor de imóveis que não investir em ferramentas online tem chances de não sobreviver no mercado por muito tempo. A jornada do consumidor mudou muito nos últimos anos, principalmente por conta da penetração da internet no Brasil.

A 11ª edição da pesquisa TIC Domicílios 2015 revelou que mais de 100 milhões de brasileiros acessam a internet. É muita gente usando a rede para as mais diversas funções, inclusive buscar imóveis. Por isso, quanto mais os seus anúncios pipocarem na frente deles, melhor. E, já que nem todo mundo usa o mesmo site, é bom dar uma diversificada.

OLX: todo mundo tem alguma coisa para desapegar

Com esse slogan, a empresa atrai compradores e anunciantes. A concorrência é pesada, mas a demanda também. Presente desde 2010 no Brasil, um time de 500 profissionais comandam escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Quer mais um motivo para exportar imóveis para a OLX? Com mais de 1 milhão de anúncios de compra, venda ou aluguel de imóveis, o portal é um dos primeiros lugares que um comprador vai procurar imóvel. Por isso, faz muito sentido marcar presença na OLX também.

Ganhe tempo

Quantos imóveis você tem na sua carteira? Devem ser muitos, claro. Imagine que você tenha 100 imóveis e precise cadastrar cada um deles na OLX e em diferentes portais. Que trabalho, não?

Menos para quem usa a ferramenta de integração de portais do ville Imob. Com apenas três cliques, você começa a exportar imóveis para a OLX e para outros grandes portais, como VivaReal e Zap. Isso faz com que você ganhe muito tempo e, de quebra, aumente a visibilidade de seus anúncios.

Plataforma ERP ville Imob

Cada macaco no seu galho

Embora a OLX seja gratuita para muitas ocasiões, anunciar imóveis (e carros) na plataforma exige a contratação de uma Conta Premium. Para tanto, é preciso preencher um pequeno formulário no site oficial da OLX.

Mas vale muito a pena fazer o procedimento. Isso porque a plataforma hospeda anúncios de imóveis de usuários de vários locais do país e do mundo, divididos em várias categorias. São elas:

    • Vendas de casas e apartamentos;
    • Aluguel de casas e apartamentos;
    • Terrenos, sítios e fazendas;
    • Salas e lojas;
    • Lançamentos;
    • Temporada

Organizado e segmentado, ele facilita a busca do usuário. Comodidade é a palavra de ordem nos tempos da era digital. Isso já conta muitos pontos.

Além de exportar imóveis para a OLX

Uma vez que você já usa a plataforma ville Imob para exportar imóveis para a OLX com mais agilidade, aproveite para recorrer a outras funcionalidades. Por exemplo, você pode utilizar a ferramenta de integração social para divulgar seus anúncios nas mais variadas redes sociais.

Para realizar um atendimento mais personalizado possível, procure concentrar todas as informações de seus clientes no nosso CRM imobiliário. Nele, você consulta as preferências de cada pessoa e acompanha o status da negociação.

Enfim, aposte as fichas nas funcionalidades do ville Imob e boas vendas!

 

Posts relacionados