A internet é um dos principais meios de divulgação de imóveis, mas você sabe otimizar seus esforços para maximizar a exibição de seus anúncios?

Além de ter um bom site + websistema para divulgar e gerenciar os imóveis, é necessário utilizar outras ferramentas para ativar ainda mais os anúncios.

Portais de busca como OLX, Trovit e VivaReal são uma excelente opção para expor os imóveis. São milhares de acessos todos os dias, em todo o país. É possível cadastrar um imóvel com ricos detalhes, fotos vídeos e localização, atraindo ainda mais a atenção do usuário.

Mas imagine só se você possui 50 imóveis e deseja cadastrá-los em 3 portais de busca, teria de dedicar um tempo significativo para conseguir realizar esse procedimento.

Buscando facilitar ainda mais a vida do corretor o villeImob disponibiliza a seus clientes o recurso de integração com portais, onde com apenas 3 cliques o corretor consegue exportar os imóveis, sem precisar cadastrá-los novamente. Esse recurso poupa muito o tempo do corretor, permitindo que o mesmo dedique seus esforços em outras ações.

O villeImob disponibiliza integração com os Portais villeBusca, OLX, Trovit, ImoBox, Fisgo, WebCasas e VivaReal. Já são mais de 80mil imoveis integrados. O portal OLX é gratuito e hospeda anúncios classificados de usuários de vários locais do mundo e em várias categorias. O Trovit também é gratuito, funciona como um motor de busca de classificados e está disponível em 38 países. O VivaReal é um portal brasileiro pago especializado em anúncios de imóveis, e possui blogs voltados ao segmento imobiliário como o Louco por Imóveis e Guru do Corretor.

O villeImob, parceiro do VivaReal, possui um convênio com o Portal oferecendo vantagens exclusivas. Para maiores informações consulte nosso site: www.villeimobiliarias.com.br

Aproveite essas vantagens e contrate o villeImob para melhorar a divulgação de seus imóveis e poupar tempo.

Leslie Bravin
Dpto. Marketing
ville Imob – Gestão e Marketing Imobiliário
Soluções para Imobiliárias e Corretores

Posts relacionados