Já se foi o tempo em que investir em ferramentas tecnológicas era privilégio para poucos bolsos e empresas de grande porte. O corretor que tem poucos imóveis também pode (deve) utilizar os recursos mais modernos para marcar presença na internet e prospectar boas oportunidades de negócios.

Aliás, o primeiro passo para potencializar suas vendas está justamente em investir em softwares e sistemas que otimizam seu trabalho. Entre as mais variadas atividades do dia a dia do corretor de imóveis, estão disparar e-mail marketing, responder dúvidas de clientes, atualizar o site imobiliário, realizar visitas no imóvel, tirar fotos os cômodos e por aí vai.

Em meio a tantas atividades, você deve contar com ferramentas que cumpram essas funções de forma mais rápida. Assim, sobra mais tempo para você dedicar seus esforços na principal tarefa do corretor de imóveis: construir um relacionamento firme e duradouro com os clientes.

Ao contratar a plataforma ville Imob, por exemplo, você consegue criar seu site imobiliário (com versão mobile), reunir todas as informações de seus clientes e imóveis em um CRM imobiliário, divulgar seus anúncios nas principais as redes sociais e portais de imóveis. Isso sem falar na possibilidade de gerir sua imobiliária diretamente da plataforma.

E o ville Imob oferece planos que cabem dentro do seu orçamento. Aqui, é importante ressaltar que, independentemente do plano contratado, você tem direito aos mesmos recursos e ferramentas. A diferença está no número de imóveis. Confira o que essa plataforma pode fazer:

Por que contratar?

Em primeiro lugar, não é segredo para ninguém que, para sobreviver no mercado atual, é preciso investir em inovação. Essa lógica serve tanto para uma multinacional quanto para um corretor que tem poucos imóveis em sua carteira.

Com a popularização da internet, está cada vez mais barato contratar softwares que ajudam no dia a dia do trabalho. Portanto, não há mais desculpas para você não fazer o mesmo, hein!

Plataforma ville Imob: tudo em um

Praticamente todas as tarefas que um corretor ou uma imobiliária precisam executar no dia a dia podem ser feitas dentro da plataforma ville Imob. “Tudo em um”, a ferramenta reúne uma série de funcionalidades:

  • Site imobiliário: em pouco tempo, você constrói um site imobiliário ideal para os seus negócios, com espaço para inserir anúncios, contar sua trajetória profissional e criar um blog. Isso sem falar que ele já é otimizado para ficar bem posicionado no Google.
  • Versão mobile: como boa parte dos acessos à internet acontece via smartphone e tablet, o seu site precisa se adaptar a tamanhos menores de tela. Nesse sentido, é fundamental ter uma versão mobile.
  • Chat para corretor: quando responde ao cliente logo que ele pergunta, você ganha pontos positivos com ele. Portanto, contar com um sistema de chat integrado em seu site se torna indispensável em tempos que as pessoas querem a informação o mais rápido possível.
  • CRM imobiliário: reúne o máximo de informações sobre os imóveis e clientes captados e ainda faz um cruzamento entre eles. Assim, você consegue oferecer o produto certo para a pessoa certa. Mesmo que você seja um corretor que tem poucos imóveis.
  • Software de gestão: se é dono de uma pequena imobiliária, você deve, além de acompanhar as atividades dos outros corretores, deixar as contas pagas em dia. Fazer tudo isso fica mais fácil dentro de um software de gestão.
  • Divulgação em redes sociais e portais imobiliários: para alcançar o maior número de interessados, você precisa divulgar seus imóveis no maior número de lugar possível. Na plataforma ville Imob, você consegue publicar seus anúncios nos principais portais imobiliários e redes sociais de uma só vez!

Tipos de plano

A plataforma ville Imob oferece quatro tipos de plano. O ville Flex, o mais econômico de todos, permite que você tenha acesso a todos os recursos. No entanto, o número de imóveis cadastrado é limitado para 100, bem como o número de usuários: 3.

Por sua vez, o ville Broker também tem todas as funcionalidades disponíveis. Nele, é possível cadastrar até 200 imóveis e são 4 usuários que têm direito a acessar o sistema. Já no ville Standard, você pode cadastrar até 400 imóveis, ao passo que são 7 usuários que podem acessar a plataforma.

Por fim, no ville Enterprise, não há limites para imóveis cadastrados e até 13 usuário têm o direito de acessar o sistema.

Plataforma ERP ville Imob

Migração facilitada

Imagine, então, que você seja um corretor com poucos imóveis, menos de 100. Nesse cenário, o ideal é que você contrate o plano ville Flex. “Ah, mas se eu conseguir triplicar o número de imóveis contratados?”.

Sem problemas. Caso você atinja o limite máximo, dá para migrar para um plano superior sem complicações. Enfim, há planos para todos os orçamentos!

Teste grátis

Se ainda está com receio em contratar a plataforma ville Imob, você pode solicitar um teste grátis para usufruir da plataforma durante 15 dias. Assim que conhecê-la, você vai se convencer da importância de ter uma plataforma imobiliária para ajudar nos seus negócios.

Mesmo que você seja um corretor que tem poucos imóveis, é possível trabalhar de forma profissional e impulsionar seu negócio. Boas vendas!

 

Posts relacionados