Com tantas informações disponíveis na internet, só não fica atualizado quem não quer. E uma das maneiras mais práticas de consumir conteúdos é assistindo a vídeos. Nesse sentido, listamos alguns canais do YouTube para corretores de imóveis que você não pode deixar de se inscrever.

Neles, além de ficar por dentro das últimas novidades do mercado imobiliário brasileiro, você conhece algumas boas práticas de empreendedorismo, marketing e finanças pessoais.

5 canais do YouTube para corretores de imóveis

Abaixo, listarmos cinco canais do YouTube para corretores de imóveis que você deve acompanhar. Para não perder nenhum vídeo, recomendamos fazer as inscrições nos canais. Dessa forma, você será notificado sempre que haver algum conteúdo novo.

1. VivaCorretor

O canal VivaCorretor é uma iniciativa do Portal VivaReal. Direcionado exclusivamente aos corretores de imóveis, o canal está repleto de dicas práticas para você aplicar em seu dia a dia, sobretudo relacionadas ao marketing imobiliário.

canais do youtube para corretores de imóveis VivaCorretor

Nele, também é possível encontrar vídeos de notícias para corretores de imóveis, nos quais especialistas comentam os principais fatos recentes do setor imobiliário. O canal é atualizado semanalmente e conta mais de 8 mil inscritos.

2. Guilherme Machado

Grande referência no mercado imobiliário, Guilherme Machado é dono de um dos maiores canais do YouTube para corretores de imóveis. Ao todo, o canal tem mais de 113 mil de inscritos e acumula mais de 5,8 milhões de visualizações.

canais do youtube para corretores de imóveis Guilherme Machado

No canal do Guilherme Machado, o corretor traz dicas diárias de suas estratégias de venda. Ele ainda faz comentários sobre as principais tendências do mercado imobiliário. Não dá para ficar fora da sua lista.

3. Me poupe!

O canal Me Poupe! não fala nada sobre o mercado imobiliário, mas pode te ajudar MUITO. Atualizado diariamente, ele traz muitas dicas de finanças pessoais e apresenta ótimas sugestões para você investir seu dinheiro.

A profissão de corretores de imóveis tem muitos desafios, e o principal deles está relacionado à questão financeira. Isso porque a maioria dos profissionais é autônomo, ou seja, muitos podem ficar meses sem receber nada até concretizar uma venda. Nesse vídeo, inclusive, a YouTuber dá dicas de investimentos para autônomos organizarem a vida financeira.

canais do youtube para corretores de imóveis Me Poupe!

Enfim, realizar um planejamento financeiro para corretor de imóveis é indispensável para não sofrer tanto no período de vacas magras. Para tanto, é preciso ter boas noções de investimentos. É importante que o seu dinheiro renda mais do que a inflação para que você não perca poder de compra ao longo do ano.

4. ZAP Pro

Mais um dos canais do YouTube para corretores de imóveis, o ZAP Pro disponibiliza vídeos curtos, de no máximo quatro minutos, com dicas práticas para você aplicar no seu dia a dia. Você consegue consumir os conteúdos rapidamente, sem comprometer as suas tarefas.

canais do youtube para corretores de imóveis ZAP Pro

As dicas vão desde o uso correto de ferramentas de atendimento no mercado imobiliário até a elaboração de um plano de carreiras. Ao todo, o canal conta com mais de 8 mil inscritos e acumula quase 3 milhões de visualizações.

5. ville Imob

Para encerrar a nossa lista, não podíamos deixar de citar o canal do ville Imob. Nele, detalhamos alguns dos principais posts do nosso blog, dando dicas que ajudam a otimizar o tempo do corretor de imóveis e a impulsionar suas vendas.

canais do youtube para corretores de imóveis ville Imob

Também é possível encontrar vídeos tutoriais sobre os recursos da nossa plataforma imobiliária: como o CRM Imobiliário, as ferramentas de integração de portais e de integração social, o gerador de contratos imobiliários e por aí vai.

Aliás, se você quer perceber todos os benefícios da nossa plataforma, solicite um teste grátis de 15 dias no ville Imob!

Posts relacionados