As redes sociais hoje é uma das aliadas de muitos profissionais no mercado de trabalho. Se precisam divulgar um produto ou serviço em pouco tempo e que atinja uma grande parte da população onde vive (ou para fora), a maioria recorre a uma rede social. Se precisam fortalecer a sua marca e começar uma evolução do seu trabalho, um dos primeiros caminhos são as redes.

No mercado imobiliário também não é diferente, se você deseja divulgar a sua marca ou seu nome, divulgar os seus imóveis onde os seus possíveis clientes se encontram, um dos caminhos ideais é as redes sociais, isso é algo extremamente positivo e as chances de garantir grandes resultados em vendas e locações também são enormes.

Integração Social

Unindo o poder de divulgação e visibilidade das redes sociais a plataforma ville imob oferece a você corretor de imóveis uma ferramenta que permite ampliar as divulgações dos seus imóveis e realizar possíveis negociações, a integração social.

A integração com redes sociais para corretores permite você exportar os seus imóveis facilmente para as principais redes sociais como: o Facebook, Twitter e Linkedin. Através do painel admin, disponibilizado pelo o ville Imob, você realiza um integração escolhendo os imóveis que gostaria que fosse publicado nas respectivas redes sociais.

imob-v30-728x90-post

Esteja nas redes sociais

Para que você esteja nessas redes sociais utilizando a plataforma ville Imob, é necessário possuir uma conta em cada rede que software oferece integração. Dessa forma você irá veicular e autorizar o seu perfil ou página dessas redes sociais com o sistema, entrando com suas principais informações, assim, poderá exportar os seus imóveis nesses perfis ou páginas.

As redes sociais para vender imóveis

Facebook: Segundo o portal Uol é a maior rede social do mundo, onde se concentra mais de 1 bilhão de usuários. Esses resultados só motivam cada vez mais comercializar e utilizar a rede, e não é de se espantar se mais da metade já utilizam para expor o seu produto ou serviço. Então, mais do que justo você divulgar os seus imóveis nessa rede.

Twitter: Segundo o blog WSI, o Brasil é o segundo em usuários em Twitter, a quantidade de usuários já alcança a segunda maior do mundo com 33,3 milhões de pessoas, aqui está a principal vantagem em divulgar os seus imóveis no Twitter. Afinal de contas, com tantas pessoas conectadas e trocando mensagens, certamente muitos dos seus clientes estão lá no meio.

Linkedin: Uma grande ferramenta de relacionamento profissional que vem crescendo constantemente no Brasil. Para os corretores e as imobiliárias utilizarem essa rede é uma possível captação de clientes potenciais, porém todo modo divulgar e vender os imóveis deverá ser bem planejado, pois se trata de uma rede social onde o foco é o profissionalismo.

Se você deseja ampliar a divulgação dos seus imóveis e ter o poder marketing através das redes sociais, conheça melhor a plataforma do ville imob, além de você está nas redes sociais poderá aumentar as divulgações com a Integração com os portais imobiliários.

Saiba mais sobre a integração social do ville Imob

Sabrina Rozindo
Depto de Marketing
villevox Comunicação e Marketing

Posts relacionados