Para um corretor ou imobiliária divulgar mais os seus imóveis é necessário ter um bom site. Mas só isso já não é suficiente. O corretor procura além de um belo site recursos que lhe auxiliem na administração do seu escritório ou imobiliária. Irei falar de dois que estão se destacando atualmente: CRM Imobiliário e Gestão Financeira.

O CRM Imobiliário (Gestão de Relacionamento com o cliente), estabelece uma relação mais próxima e dinâmica com o Cliente, ajudando o corretor ou a imobiliária a terem uma organização melhor no seu dia a dia.

No sistema do villeImob você encontra os recursos: Clientes interessados (pro Ativo)  que  faz cruzar as informações do cliente com a do perfil do imóvel desejado. Tem também o histórico de visitas, busca de clientes interessados, envio de emails pelo websistema, uma agenda virtual para anotar todos os seus compromissos e avisá-lo quando estiver perto de acontecer e Newsletter com o envio de informativos. Enfim com essa ferramenta você poderá ter o maior controle sobre os clientes da sua imobiliária além de mantê-lo informado.

Já na parte de Gestão, o corretor pode gerenciar sua imobiliária através desse recurso gerando relatórios detalhados, tendo o controle de contas a pagar e receber, controle de chaves e placas, cadastro de comissões, gerador de recibos automáticos, entre outros.  Recurso muito importante, pois com ele você terá um controle financeiro da sua imobiliária, assim proporcionando uma ação de equilíbrio e pontualidade e, portanto trazendo melhores resultados.

Ainda hoje, você encontra algumas imobiliárias que tenham pastas e mais pastas de arquivos, pilhas de papéis e não sabem que existem essas ferramentas que facilitam muito na organização da imobiliária além de economizar tempo para buscar informações.

Quer ver essas ferramentas em funcionamento e como elas podem lhe ajudar ? Entre em contato com a gente e faça um test-drive: Clique aqui e acesse o villeImob.

Por: Danielle Nascimento
Publicitária
villevox – Comunicação e Marketing Online

Posts relacionados

Compartilhe: