No mundo dos negócios, cada vez mais empresas oferecem os mesmos produtos e serviços com preços parecidos. Por isso, o atendimento e o relacionamento ao cliente tem ganhado mais e mais atenção por parte dos empresários, a fim de se destacar em meio a tanta concorrência. E no mercado imobiliário, isso tem muito mais relevância, já que o tratamento que os corretores dão aos clientes é o que de fato os conquista.

Mas não adianta nada você ser muito educado e ganhar a simpatia nos primeiros encontros, se você não consegue oferecer realmente aquilo que o cliente está pensando em comprar.

Dentro desse contexto, você já deve ter ouvido falar no sistema CRM (Customer Relationship Management), certo? O que significa, em bom português, Gestão de Relacionamento com Clientes. Trata-se de uma ferramenta que reúne todas as informações dos clientes. Dessa maneira, você tem uma visão completa do perfil da cada pessoa, te ajudando a fazer um atendimento muito mais personalizado.

E como funciona um CRM para imobiliária? É simples. Registrando todas as informações do seu cliente, você aumenta muito as suas chances de apresentar um imóvel mais compatível com suas preferências e exigências.

Para facilitar o entendimento, vamos citar um exemplo que acontece no ramo imobiliário. Se o seu cliente é um pai de família com dois filhos pequenos, você pode apresentar um imóvel localizado perto de uma escola e que tenha uma boa área de lazer no condomínio. Lembre-se, também, de perguntar se ele tem interesse de morar perto do seu local de trabalho. Enfim, tente extrair o máximo de informação para acertar na hora de oferecer o imóvel.

De quebra, o sistema CRM ainda permite que você faça uma auto avaliação. Marcando os dias e horários das visitas e o feedback de cada cliente, você analisa, também, como foi o seu atendimento e percebe em quais pontos você ainda precisa melhorar.

Agora, vamos combinar, para que tudo dê certo, o corretor precisa contar com o sistema certo de CRM para imobiliária. Nesse sentido, te convidamos a experimentar o CRM imobiliário do ville Imob. Isso porque o sistema já faz, de forma proativa, o cruzamento entre imóveis e clientes. Em outras palavras, ele aponta os imóveis certos para determinados clientes.

Além disso, essa ferramenta imobiliária gera relatórios, registra o histórico de visitas, envia e-mails pelo websistema e possui uma agenda virtual que te lembra dos compromissos quando eles se aproximam. Enfim, o sistema CRM do software ville Imob é completo e deixa o seu dia muito mais organizado. Nós já fizemos a nossa parte, agora é com você!

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