Segundo a neurociência, 90% dos dados que o cérebro humano processa são visuais. Em outras palavras, a imagem tem mais poder para passar uma mensagem do que os textos. Nesse sentido, investir em panfletos e em montagens para vender seus imóveis é uma regra.

Mas não basta encher o site da sua imobiliária e as páginas nas redes sociais de imagens só por encher. É fundamental que as fotos dos imóveis sejam de alta qualidade e, por consequência, as artes da montagem também.

Em resumo, em meio a tantas informações que os usuários são expostos diariamente na internet, elas precisam impressioná-los, ainda mais no mercado imobiliário em que a aparência é o primeiro grande filtro dos interessados.

Começando a criar a montagem para os seus anúncios

Então, você já sabe: o corretor de imóveis que capricha em todas as imagens, desde a foto de capa do Facebook até nos panfletos, já ganha pontos no contato inicial. Não tem muito conhecimento para criar montagens? Sem problemas, vamos apresentar, abaixo, a ferramenta online Canva que, além de gratuita, é super intuitiva.

É fácil criar sua arte para os imóveis com o Canva

Ao acessar o site do Canva, você deve fazer um rápido cadastro. Aqui, é possível se registrar com o seu perfil do Facebook ou com a sua conta do Google. Lá na ferramenta, observe que há uma série de layouts para todos os tipos de finalidades: mídia impressa, Facebook, Facebook Ads, Instagram, Twitter. Como cada rede social possui um tamanho padrão diferente, essa pré-seleção já agiliza o seu trabalho.

Agora, se você já quiser exportar seu imóvel para as redes sociais no momento em que o cadastra em seu site, poderá fazer isso com a plataforma ville Imob.

A partir do momento que você escolher um design, você pode editá-lo totalmente, alterando as fotos e o texto. Aí, você pode adicionar as fotos dos imóveis dos seus clientes, inserir filtros e escrever um texto bem bacana. Caso você queira fazer um panfleto genérico sobre o seu trabalho e a sua imobiliária, pode usar a biblioteca de fotos profissionais que a própria ferramenta Canva disponibiliza.

A maioria das imagens é gratuita, mas há as versões pagas que só custam 1 dólar cada.

imob-v30-728x90-post

Salvando a arte que você criou

Após criar a sua montagem de forma rápida, basta salvá-la. Se você for usar a montagem para publicar em suas redes sociais e site, a salve como uma imagem.

Excelência na qualidade e no design

Todos os layouts disponíveis foram feitos por excelentes profissionais de design, logo, é possível criar uma montagem de qualidade de forma rápida e sem se preocupar com o orçamento nem conhecimentos avançados de programas de design e edição de fotos.

Não à toa, já são mais de 10 milhões de usuários aproveitando todas as vantagens do Canva. Então, não perca mais tempo e comece a criar artes para anunciar e vender seus imóveis! Bom trabalho 🙂

 

 

Posts relacionados