Talvez, você já esteja convencido de que contratar uma plataforma imobiliária pode impulsionar seus negócios. Mas você ainda resiste em contratar um sistema completo, porque tem medo de perder todos os dados de sua carteira de imóveis no processo de migração. Seus problemas acabaram! Ao mudar para a plataforma ville Imob, os seus imóveis são importados para a nossa ferramenta.

Na prática, isso quer dizer que você não perde nenhum dado durante o processo de migração para o nosso sistema. Assim, você pode continuar seu trabalho de onde tinha parado. Mudar para a plataforma ville Imob significa, também, ter acesso a uma série de recursos que ajudam a otimizar suas tarefas e impulsionar seus negócios.

Na sequência, veja por que e como importar seus imóveis para a ferramenta do ville Imob:

Como importar seus imóveis

Importar toda sua carteira de imóveis para a plataforma ville Imob é um processo rápido e prático. Basta nos enviar um arquivo XML válido no padrão VivaReal, Zap Imóveis ou Imóvel Web. Talvez, nem todos os detalhes sejam importados, apenas as informações compatíveis entre a plataforma ville Imob e o portal imobiliário em questão.

Aqui, é importante que, no momento da importação, as imagens dos imóveis estejam publicadas online. Desse modo, nossa ferramenta localiza as imagens pela URL e logo as cadastram na plataforma ville Imob junto com todas as outras informações.

Por fim, vale reforçar que apenas os dados dos imóveis são importados para a plataforma ville Imob, não os de clientes e proprietários.

Benefícios de mudar para a plataforma ville Imob

Ao importar seus imóveis para o ville Imob, você ganha uma série de soluções que ajudam a dar mais visibilidade para seus anúncios, a enxugar seus custos e a estreitar o relacionamento com seus clientes.

Não é à toa que trata-se de uma ferramenta “tudo em um”. Veja as principais funcionalidades disponíveis:

  • Site imobiliário: com templates prontos, você constrói um site imobiliário em pouco tempo, já otimizado para ter um bom posicionamento nas buscas do Google. Nele, há espaço para inserir anúncios, contar sua trajetória profissional e criar um blog.
  • Versão mobile: sabendo que muitas pessoas procuram imóveis pelo smartphone ou tablet, é importante ter uma versão mobile de seu site. Assim, você não perde novos contatos e oportunidades.
  • Chat para corretor: para prestar um atendimento rápido, personalizado e eficaz, conte com um sistema de chat para corretor. Respondendo rápido às dúvidas dos usuários, você deixa uma boa impressão.
  • CRM imobiliário: reúne todos os dados dos imóveis cadastrados e dos clientes captados. Assim, o sistema faz um cruzamento de informações entre eles para que você possa oferecer o imóvel mais compatível com o perfil de determinada pessoa.
  • Software de gestão: para quem administra uma imobiliária, nada melhor do que contar com um software de gestão completo e proativo. Nele, é possível acompanhar as atividades dos colaboradores, administrar o fluxo de caixa e por aí vai.
  • Divulgação em redes sociais e portais imobiliários: além de pesquisar opções em portais imobiliários, seu público-alvo está nas redes sociais. Quando você cadastra um anúncio em seu site, nosso sistema já o divulga nas principais redes sociais e portais imobiliários para que você possa alcançar o maior número de interessados.

Mais profissionalismo

Contratar uma plataforma imobiliária também transmite mais profissionalismo ao seu público. Em outras palavras, você conquista confiança e passa boa impressão.

Afinal de contas, não há mais espaço para aventureiros no mercado imobiliário. Nesse sentido, o corretor de imóveis e imobiliária que querem ter sucesso no setor precisam investir em ferramentas para melhor atender seus clientes.

Plataforma ERP ville Imob

Planos disponíveis

A plataforma ville Imob é a melhor solução para imobiliárias e corretores de todos os tamanhos e orçamentos. Ao todo, são quatro planos disponíveis que você pode migrar de acordo com a quantidade de imóveis na sua carteira:

  • ville Flex: o mais econômico de todos, permite que três usuários tenham acesso a todos os recursos. Nele, é permitido o cadastro de, no máximo, 100 imóveis.
  • ville Broker: aqui, quatro usuários têm acesso a todas as funcionalidades do sistema. Nele, é permitido o cadastro de até 200 imóveis.
  • ville Standard: ao todo, são sete usuários que podem acessar todos os recursos da plataforma. Nele, é permitido o cadastro, no máximo, 400 imóveis.
  • ville Enterprise: o mais completo de todos, não há limites para imóveis cadastrados e até 13 usuário têm o direito de acessar o sistema.

Aqui, é importante ressaltar que só é possível fazer a importação de dados de imóveis após aderir a um desses planos pagos.

Faça um teste grátis antes de mudar para a plataforma ville Imob

Nós lhe damos 15 dias de acesso grátis para que você possa testar e conhecer todas as funcionalidades da ferramenta.

Se você gostar, é importante que, antes de cancelar com a atual empresa e mudar para a plataforma ville Imob, você nos envie o arquivo XML com todos os imóveis para que possamos fazer a análise. Assim, você não corre o risco de perder nenhum dado durante a importação.

 

Posts relacionados