Basta colocar uma foto da fachada do imóvel nos portais imobiliários, anunciar que ele está à venda e esperar as ligações dos interessados, certo? Errado. Se você quer ter muito mais resultados nos seus anúncios de imóveis, precisa fazer muito mais do que isso.

Afinal de contas, quase ninguém sai de casa para procurar imóveis sem antes fazer uma pré-seleção pela internet. Isso significa que, se o seu anúncio não estiver caprichado, ele será carta fora do baralho de muitos visitantes desses portais.

Mas você não quer que isso aconteça, não é verdade? Então, fique ligado nas dicas a seguir para você fazer um anúncio de primeira:

Imagens valem mais que mil palavras

Anúncios com nenhuma ou com apenas uma ou duas fotos não rendem cliques. Como as fotos são a primeira impressão que as pessoas têm quando estão vendo o seu anúncio, elas precisam estar bem caprichadas. Na prática, isso quer dizer que você deve, antes de tirar as fotos, arrumar toda a casa, sem deixar nada fora do lugar. Fotos da cozinha com a piá cheia de louça para lavar não vai cair bem.

Em segundo lugar, escolha um ótimo dia para tirar as fotos. Assim, você pode aproveitar a iluminação natural, o que favorece na qualidade da imagem. Por fim, tire fotos de todos os cômodos, e da fachada do prédio ou da casa.

Quanto mais qualidade as fotos tiverem, mais você desperta o desejo das pessoas de conhecerem o imóvel. Com certeza, muitos interessados vão surgir. Fique esperto!

Vídeos acrescentam ainda mais para o seu anúncio

As fotos são indispensáveis, mas os vídeos estão ganhando cada vez mais popularidade na divulgação imobiliária. A partir de vídeos, as pessoas conseguem ter mais noção de espaço. Agora, é fundamental que os seus vídeos tenham uma boa qualidade e sejam curtos. Ninguém aguenta ficar muito tempo vendo vídeos pela internet.

Se a plataforma que você está divulgando os imóveis não permite colocar vídeos, insira apenas um link que direciona o usuário para o seu canal no YouTube.

Informações detalhadas deixam seu anúncio completo

Se coloque no lugar de quem está procurando um imóvel para morar. Quais informações você gostaria de saber? Você precisa destacar todos detalhes relevantes. Isso inclui, por exemplo, o endereço exato da propriedade. Aqui, vale mostrar todos os aspectos positivos da região, como a proximidade com supermercados, padarias, farmácias e transportes públicos.

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O número de dormitórios, assim como a metragem e o preço final do imóvel, também não pode faltar no seu anúncio. Para deixá-lo ainda mais completo, você pode acrescentar o valor do IPTU e até mesmo reformas que foram feitas e armários embutidos. Tudo que agrega valor ao imóvel.

Depois das informações organizadas e claras para que o seu cliente ache-as com facilidade, divulgue os seus anúncios. Então, convidamos você para conhecer o Software Imobiliário ville Imob, onde você poderá exibir os seus imóveis nos principais portais imobiliários e é claro em seu site imobiliário.

Pois então! Vida de corretor realmente não é fácil. Você precisa colocar a mão na massa para se dar bem na carreira. Crie com carinho os seus anúncios e boas vendas!

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