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Vira e mexe, corretores e donos de imobiliária estão fazendo novos contatos com interessados em imóveis, proprietários e investidores. Quanto mais pessoas você conseguir se relacionar, maiores são as suas chances de fechar negócios.

Seja em feirões imobiliários, em um evento da categoria ou mesmo em um bate-papo informal em algum café, corretores devem estar abertos para iniciar uma conversa. Lembre-se, as oportunidades aparecem quando você menos espera. Nesse sentido, é fundamental carregar com você o famoso cartão de visita para imobiliária, no qual contenha as informações necessárias para te encontrar.

Por mais que as novas tecnologias estejam descartando cada vez mais os blocos de anotações e coisas do gênero (afinal de contas, pode-se armazenar tudo em um dispositivo móvel), existem hábitos que nunca mudam. O cartão de visita para imobiliária e corretores, por exemplo, continua sendo uma das maneiras mais eficientes de marcar presença na vida do seu novo contato.

Já deu para perceber como é importante ter um cartão de visita, não é verdade? Além de divulgar o seu trabalho para muitas pessoas, ele valoriza a imobiliária onde você trabalha. Abaixo, confira como fazer a escolha certa cartão de visita para imobiliária.

Tipo de papel e tamanho ideais do cartão de visita

Antes de falar do conteúdo do cartão de visitas, você precisa se atentar ao formato dele. Isso significa o tipo de papel e tamanho ideais. Para não correr riscos quanto à fragilidade do cartão ou a perca de tinta com o passar do tempo, escolha um papel pesado, como o couché fosco, o que deixa o material mais resistente.

Quanto ao tamanho, temos dois padrões: o americano (8 x 5 cm) e o brasileiro (9 x 5 cm). O importante é que o cartão seja compacto o suficiente para caber em carteiras ou porta cartões. Veja alguns exemplos de cartões de visitas:

Cartão Tradicional

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Cartão com bordas arrendondadas 

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Cartão tradicional com QR Code

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Cartão em PVC Transparente Translucido 

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Informações contidas nele

Primeiramente, vale lembrar que a cor de fundo do cartão não pode interferir na leitura. Ou seja, melhor não arriscar cores bem escuras que dificultam o entendimento das palavras.

De forma sucinta, destaque o cartão com o logo da imobiliária. E, claro, coloque os seus principais meios de contato: e-mail, telefone, celular (informe que você está e também responde no WhatsApp). Unindo os meios tecnológicos a antigas estratégias, insira o QR Code no seu cartão de visitas assim o seu cliente poderá acessar o seu site imobiliário de uma forma bem prática.

Por fim, é interessante reforçar a sua atuação. Por exemplo, “trabalho com vendas e locação”.

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Mais alternativas

Os panfletos e flyers da sua imobiliária também funcionam muito bem, principalmente em eventos de muita movimentação. A lógica é a mesma para os cartões, só muda o tamanho do material. Nele, você poderá colocar mais informações como o seu horário de atendimento, canais nas redes sociais e por aí vai.

Assim como materiais impressos é importante estar bem posicionado na internet, então, utilize uma plataforma imobiliária como o ville Imob, onde você poderá ter o seu site imobiliário e ferramentas como integração social que irá te ajudar em suas divulgações.

Enfim, valorize a sua imobiliária. Mostre para os seus clientes o quanto você é profissional.

Gráficas online que fazem cartões de visita:
http://www.printi.com.br/
https://www.papira.com.br/grafica-online.html
https://www.futuraimbativel.com/loja/home_loja.aspx

Sucesso e Boas vendas!