Com o avanço da tecnologia e a mudança de perfil dos consumidores, gerir uma imobiliária demanda habilidades que vão além do conhecimento de mercado. Para facilitar a sua vida, que tal mudar o software imobiliário?

Com uma plataforma robusta como o ville Imob, você consegue reunir todas as informações de sua carteira de imóveis e de seus clientes, gerenciar a divulgação de seus anúncios imobiliários e, de quebra, administrar as contas a pagar e receber. Enfim, trata-se de uma ferramenta “tudo em um”, o que faz você ganhar tempo nas suas atividades.

Ainda está em dúvida? Então, confira sete motivos para mudar o software imobiliário agora mesmo:

1) Integrações com portais imobiliários

A propaganda é a alma do negócio, certo? Então, sua carteira de imóveis precisa ser divulgada. Embora seja fundamental manter seus anúncios no seu site imobiliário, eles ganham mais alcance quando divulgados em grande portais imobiliários.

mudar o software imobiliário integração de portais

Utilizando a plataforma ville Imob, é possível integrar, em poucos cliques, todos os seus anúncios nos maiores portais da categoria: Zap Imóveis, VivaReal, OLX, entre outros. Isso aumenta suas chances de vendas.

2) Integração com Redes Sociais

Você pode ir além dos portais imobiliários. Que tal impactar seu público-alvo também nas redes sociais? Pois com o ville Imob, você faz isso divulgando todos os imóveis cadastrados no sistema no Facebook, LinkedIn, Twitter e até o WhatsApp.

mudar o software imobiliário integração social

3) Usabilidade

Mudar o software imobiliário não precisa ser uma dor de cabeça. Aliás, você nem deve perder muito tempo para aprender a mexer nele. Por isso, o ville Imob é muito intuitivo. Bastam poucos cliques para se chegar a todas as inúmeras funcionalidades que a plataforma oferece.

Se você gerencia uma equipe de corretores, é importante dizer que existe a possibilidade de configurar o nível de permissão de cada usuário. Por exemplo, um corretor pode ter acesso a apenas algumas funcionalidades, enquanto você pode usufruir de todos os recursos.

Por fim, outra vantagem é a facilidade em acessá-lo a qualquer hora e lugar. Como tudo fica disponível na nuvem, você pode entrar na plataforma direto do seu smartphone.

4) Vídeos tutoriais

Resolveu mudar o software imobiliário, mas tem receio de não aprender a mexer nele? Mesmo sendo muito intuitiva, a plataforma ville Imob disponibiliza uma série de vídeos tutoriais para que você possa explorar todas as funcionalidades ao máximo.

mudar o software imobiliário tutoriais

5) Canais de Suporte

Com a ferramenta, você pode manter o cadastro dos clientes mais acessíveis e estabelecer um canal de atendimento mais funcional. É possível criar mecanismos de contato para solução de dúvidas e suporte. Aliás, o chat para corretor é uma possibilidade muito interessante para prestar um rápido atendimento.

Plataforma ERP ville Imob

6) CRM com Funil

Como em qualquer negócio, o processo de compra imobiliária possui diversas etapas: da pesquisa até a compra definitiva. Para facilitar o seu atendimento, é fundamental saber em qual delas o seu cliente está. Com um software adequado (mais precisamente, o ville Imob) você obter esse tipo de informação.

mudar o software imobiliário crm funil

O corretor de imóveis que tenha um CRM que reúna o maior número de informações sobre o cliente, consegue cruzar dados e identificar qual o momento de compra ele está. Você consegue saber o histórico de visitação dos anúncios, quais imóveis ele olhou e se interessou. Identificando informações chaves, você pode fazer uma abordagem mais assertiva e oferecer o imóvel de seu interesse.

7) Know-how no segmento

Sabemos que existem uma infinidade de ferramentas genéricas de CRM disponíveis no mercado. No entanto, o ideal é que você recorra a uma que atenta a todas as demandas de um corretor de imóveis. No ville Imob, além de todas as funcionalidades apontadas acima, você consegue gerar contratos padrões de locação e venda imobiliária, por exemplo. Em resumo, a plataforma possui todo o know-how do segmento.

mudar o software imobiliário know how

Gostou? Então por que não solicita um teste grátis agora mesmo? Boas vendas!

 

Posts relacionados