O corretor de imóveis que ainda não atua na internet não sabe as oportunidades que está perdendo. De acordo com estudo do Think Real Estate with Google, cerca de 60% das compras imobiliárias começam em buscas online. Em meio a tantas opções que a internet oferece, para ter alguma visibilidade, você precisa criar anúncios que se destacam. Nesse sentido, a qualidade das fotos e informações importantes dos imóveis precisam ser levadas em consideração.

Você acha que se preocupar com esses detalhes dá um trabalhão e é perca de tempo? Então, você precisa conhecer logo a ferramenta StupeFlix. Ela cria vídeos a partir das fotos dos seus imóveis e deixa os seus anúncios online muito mais atraentes.

Não tem muito conhecimento com programas de vídeo? Sem problemas. Toda a edição fica por conta do aplicativo. Você só precisa selecionar as melhores fotos e vídeos do seu empreendimento, escolher uma música de fundo e colocar informações essenciais, como preço, tamanho, dados de contato e quais são os serviços que têm no bairro. Para completar, você ainda pode adicionar o link do Google Maps com o endereço certo do seu imóvel. Isso ajuda o visitante a saber quais são as principais vias de acesso ao imóvel.

Cumprindo todos esses passos, os seus possíveis clientes já fazem a primeira visita de forma virtual, visualizando os videos dos imóveis. Devido ao trânsito das grandes cidades, está cada vez mais demorado se locomover de um lado para o outro. Aí, ao proporcionar uma verdadeira visita online, o corretor ganha tempo para correr atrás de novos negócios, além de facilitar a vida do cliente. A próxima etapa é realizar uma visita presencial. Quando o cliente marca uma visita significa que ele gostou bastante da apresentação e já está próximo de fechar a compra.

Se interessou pela ferramenta? Então, abaixo, saiba como usá-la a seu favor:

Criando uma conta no aplicativo StupeFlix

Tão fácil e rápido mexer no aplicativo, é se cadastrar nele. Basta entrar no site do StupeFlix e clicar em ” log in”, no canto direito superior da tela. Lá, você consegue se conectar por meio da sua conta do Facebook, do Youtube ou criar uma conta própria desvinculada a qualquer rede social. Se você escolher a última opção, deve preencher algumas informações, como nome completo, e-mail, dados da imobiliária, entre ouros. 

É importante lembrar que existem dois planos – um pago e um gratuito. Experimente, primeiro, o gratuito. Nele, você tem direito a um vídeo com qualidade HD (720p). Se você viu que essas apresentações dão resultados positivos, pode pensar em assinar o plano pago.

Como divulgar o seu vídeo

Depois de criar o seu vídeo, com fotos, informações – que podem ser um texto legendado ou em reprodução de áudio –, você pode incorporá-lo ao seu site ou blog apenas copiando e colando o código. Com um simples clique, você também compartilha o vídeo no Facebook e Youtube, atingindo uma grande quantidade de pessoas.

Posts relacionados

Compartilhe: