Fazer mais do mesmo já não é suficiente para atrair interessados em comprar imóveis. Pensando e agindo fora da caixa, proprietário de imóvel inova ao anunciar a venda de seu apartamento na internet. Sua ação de marketing deu (muito) resultado.

Saiba mais sobre Cássio Regal

Cássio Regal, produtor cinematográfico e publicitário, decidiu fazer uma paródia do clipe da música Chandelier, sucesso da cantora australiana Sian. Então, ele vestiu um collant bege e peruca branca e gravou a performance dentro do seu apartamento, passando por todos os cômodos.

O proprietário de imóvel inova com essa ação. Além de filmar cada pedaço da propriedade, ele inseria um texto com informações relevantes do imóvel, como “4 suítes”, “2 vagas de garagem”, “ampla sala”, “104 metros quadrados”, “projeto de iluminação” e por aí vai. Enfim, informações que não podem faltar em um anúncio de imóvel efetivo.

O Sucesso que essa divulgação conseguiu

O sucesso da ação de marketing é inegável. Em apenas duas semanas no ar, o vídeo já possui mais de 550 mil visualizações só no Vimeo, plataforma onde o vídeo foi publicado originalmente. Se você quer assistir à paródia, clique aqui. Até agora, a publicação já possui 154 likes e 42 comentários que, em sua maioria, são positivos. Há inclusive pessoas falando que pagariam a mais só por conta da paródia.

Graças à viralização na internet, o publicitário foi ao programa Encontro, da TV Globo. Lá, ele explicou que resolveu produzir o vídeo porque o anúncio do seu imóvel no site da imobiliária não tinha surtido efeito em 12 dias no ar.

imob-v30-728x90-post

A situação atual do Mercado Imobiliário

Vale lembrar que a procura baixa está diretamente relacionada à crise que o Brasil vive. Segundo reportagem do G1, as vendas imobiliárias em Brasília caíram 15% em um ano. Só que, após gravar o vídeo, a procura pelo imóvel de Cássio Regal aumentou de forma significativa.

Essa ideia de Cássio Regal é um case que muitos corretores e imobiliárias devem se inspirar. Claro, a postura de um corretor deve ser mais formal, mas a formalidade não anula a criatividade, muito pelo contrário, deixa-a até um pouco mais “leve”. Trata-se de mais uma prova que apostar em ferramentas e formas inovadoras, podem dar muitos resultados positivos. Nesse sentido, os profissionais do mercado imobiliário precisam estar sempre atentos às inovações tecnológicas e, principalmente, pensar fora da caixa.

Abraço da equipe ville Imob. Sucesso e Boas Vendas 🙂

 

Posts relacionados