A divulgação dos imóveis em vários meios de comunicação é de extrema importância e como ele é mostrado (fotos, informações, disposição das imagens, etc.) é muito importante para chamar a atenção do cliente. Mas também hoje o corretor tem que ter um foco todo especial em seu cliente em captá-lo e estar sempre de “olho” em suas necessidades para poder oferecer o imóvel desejado por ele.

Em uma boa conversa já se tem noção do que o cliente deseja. Ao ter as informações necessárias em mãos, é preciso ter um controle sobre elas e usá-las ao seu favor para poder lembrar que seu cliente precisa daquele imóvel. Uma ferramenta muito útil e inteligente que ainda é pouco utilizada pelos corretores é o cadastro de clientes interessados que fica no administrativo do villeImob, disponível em qualquer plano com vídeo tutorial disponível, onde basta clicar no botão “Assistir Vídeo Tutorial” para ver como o recurso funciona na prática.

A ferramenta cruza as informações do cliente com os imóveis que estão cadastrados no sistema, mostrando os imóveis no perfil que o cliente deseja, tanto imóveis que já existam como novos imóveis cadastrados. Por isso mesmo quando o imóvel desejado não se encontra na lista do corretor é possível cadastrar o imóvel que o cliente deseja e assim que ele for cadastrado no sistema, automaticamente o corretor é avisado de que para aquele imóvel existe um cliente interessado.

Quando existe um perfil de imóvel que atende as necessidades do cliente o sistema avisa o usuário do villeImob das seguintes maneiras:

  • Indica o número de interessados acima das miniaturas na listagem dos imóveis no painel admin;
  • Mostra o cliente interessado acima da página de detalhes do imóvel no painel admin;
  • Envia um email para o email que está cadastrado como “email principal” mostrando o imóvel e o cliente interessado.

Assim que receber essas informações poderá realizar as ações necessárias como ligar ou então o próprio sistema permite que seja enviado um email para o cliente com as informações sobre o imóvel desejado. O email já estará pronto para ser enviado, basta clicar no cliente interessado que estará sendo mostrado acima da página de detalhes no determinado imóvel.

Não deixe de aproveitar o que esse e os demais recursos do CRM imobiliário pode fazer para ajudar nas suas vendas e locações, além de serem ótimas ferramentas para poder fidelizar seus clientes.

Sucesso em seus negócios!

Danielle Nascimento
Publicitária – villevox

Posts relacionados

Compartilhe: