1. Aplicativo para ver a posição do sol nos ambientes da casa

O Oz Sun Seeker é uma opção bem conhecida e disponível para o sistema IOS. Em sua versão gratuita, o aplicativo informa na tela a altura e o posicionamento solar, por meio de uma bússola, e do cruzamento de dados sobre a localização de seu celular e as posições solares. Ele também permite a escolha de dias para saber a direção do sol.

2. Plataforma completa para Gestão e Marketing Imobiliário

Solução integrada para corretores de imóveis e imobiliárias que pretendem ter um controle de gestão e marketing e maximizar suas negociações. Conheça o ville Imob, uma plataforma completa que irá ajudar em suas tarefas do dia a dia. Tudo que o corretor precisa em um só lugar. Confira no vídeo.

3. Conheça um aplicativo para medir os ambientes do imóvel

Saiba mais sobre o aplicativo RoomScan para iOS. Para usar basta colocar o smarthpone numa parede e logo terá resultados do tamanho de seu quarto, sua sala e quantos cômodos medir, podendo ter resultados positivos ou não, de repente a pessoa pode se desapontar por ter uma sala tão pequena. Solução interessante para arquitetos, engenheiros e corretores de imóveis. Veja abaixo o video:

4. Solução para criar você mesmo seus materiais impressos

Conheça mais essa ferramenta indispensável para o corretores de imóveis que trabalha com material impresso para divulgação de seus imóveis. Essa empresa veio com uma proposta diferenciada para o setor gráfico, onde o próprio usuário pode criar suas artes através de templates pré-definidos. Depois é só mandar para impressão. Veja ao video da empresa Printi (e-commerce de impressos) e descubra como ela se diferencia das gráficas tradicionais.

5. Protótipo de aplicativo imobiliário para Apple Watch

Nesse video, Brian Requarth (CEO do portal imobiliário vivareal) apresenta o protótipo de aplicativo imobiliário desenvolvido para a nova plataforma Apple Watch. Tudo indica que o caminho a ser seguido no futuro vai ser esse: integração, facilidade e muita tecnologia. Assista ao video e fique por dentro das tendências tecnológicas para o mercado imobiliário.

E aí, gostou de nossas dicas sobre ferramentas inovadoras para corretores de imóveis? Deixe seu comentário. Desejamos Sucesso e Bons Negócios.

Ramon Carvalho
Gerente de Projetos

Posts relacionados