Prestar consultoria, um atendimento de qualidade pode gerar uma produtividade dentro da empresa e ainda conseguir captar clientes potencias. Essa comunicação entre o cliente e a empresa deve ser bastante eficiente para que possa gerar grandes resultados e garantir sucesso.

Os atendimentos online hoje tomaram uma grande proporção, além de ser um recurso que possibilita uma certa facilidade aos empreendedores e ao seus clientes. No mercado imobiliário a busca por imóveis na internet (online) vem crescendo constantemente e não ter um atendimento online via chat em seu site imobiliário será uma grande desvantagem.

Então a villevox Comunicação e Marketing criou mais um solução, o ville Chat: um sistema de chat online que irá facilitar ainda mais o seu atendimento, melhorar o seu relacionamento com seu cliente e aumentar as suas chances de vendas. A ferramenta pode ser utilizada como chat para corretor de imóveis ou a imobiliária que possui um site imobiliário porém não possui em seu sistema um atendimento online (Chat corretor).

Obter recursos em seu processo de atendimento são fundamentais para produzi-lo com qualidade. Confira agora alguns dos recursos do sistema ville Chat

Crie Departamentos – Para realizar vários atendimentos ao mesmo tempo o corretor poderá criar departamentos e atribuir aos usuários que desejar.

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Permissões aos usuários – O sistema ville Chat possibilita o corretor ou a imobiliária definir permissões aos demais usuários do chat, ou seja, será determinado qual usuário poderá realizar os atendimentos, visualizar históricos dos atendimentos feitos e outros.

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Mensagens Pré-prontas – Agilidade e facilidade, dois fatores que pode aumentar a produtividade dos corretores. O corretor poderá utilizar mensagens padronizadas no sistema para facilitar o atendimento gerando uma grande produção.

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Alerta Sonoro e Visual – Realizar várias tarefas ao mesmo tempo pode gerar grandes confusões, por isso o sistema ville chat te notifica em solicitações de atendimento com alertas sonoros e visuais permitindo que o corretor realize outras atividades.

chamada

Meu Perfil e Widget Personalizado – O corretor ou a imobiliária poderá selecionar fotos para usuários do sistema e cadastrar informações pessoais além escolher os balões de chat ou ainda fazer upload de seu próprio balão personalizado.

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Internautas Online – Mantenha-se atualizado com a quantidade de pessoas que estão acessando o seu site imobiliário e a sua localização por IP.

internautas

Além de realizar atendimento e disponibilizar desses recursos o corretor ou a imobiliária poderá realizar o monitoramento através do Dashbord, como: a quantidade de chat atendidos no dia, atendimentos por departamentos e o tempo desses atendimentos. O ville chat também atende outros segmentos como lojas online, blogs ou qualquer outro tipo de site corporativo que precise de um atendimento via chat ao cliente.

Portanto, para você que é corretor, imobiliária ou um empreendedor e busca um atendimento de qualidade o sistema de chat online ville Chat conecta você aos seus clientes, oferecemos um teste grátis durante 14 dias, possibilitando que você conheça o sistema sem compromisso. Para saber mais acesse: www.villechat.com.br

Lembre-se que apresentar um atendimento de qualidade aos seus clientes hoje está se tornando um diferencial. Então busque o seu deferencial! Sucesso e Boas Vendas!

Sabrina Rozindo
Depto de Marketing
villevox Comunicação e Marketing

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