A Investir USA Expo, feira de investimento no mercado imobiliário, trará oportunidades de negócios dos Estados Unidos para o Rio de Janeiro em setembro. Os interessados poderão conhecer as melhores oportunidades de investimentos em imóveis nos principais estados e cidades americanas, além de poder conversar com construtores, corretores, advogados de imigração e tributação, entre outros profissionais que atuam na área de negócios e educação.

Nos últimos anos uma grande demanda de brasileiros passou a investir em imóveis nos Estados Unidos. Somente o Citybank triplicou o número de empréstimos para brasileiros interessados na compra de imóveis nos EUA, nos últimos três anos, segundo o próprio banco. Porém, para investir, é fundamental conhecer o setor, e seus riscos e escolher profissionais especializados.

Com diferentes possibilidades de investimento, a feira é voltada tanto para quem já possui experiência no mercado, quanto para quem conhece pouco o setor, por isso, precisa de orientação. A Taurus Marketing, empresa organizadora do evento, é responsável por inserir o Brasil em eventos imobiliários internacionais, em países como Alemanha, Inglaterra, Espanha e Estados Unidos. E conta com parceiros estratégicos para a efetivação das transações imobiliárias.

Os participantes poderão obter dados atualizados sobre o mercado imobiliário americano, oportunidades de financiamento, formas de rentabilizar imóveis e melhores cidades para investir, assim como as particularidades de investimento em Miami, Orlando, Nova York, Atlanta ou Dallas, por exemplo.

As inscrições são gratuitas, mas precisam ser feitas com antecedência pelo site do evento, que acontece nos dias 15 e 16 de setembro, no Hotel Transamérica Prime Barra. Os inscritos terão acesso às palestras e estantes com especialistas, com possibilidade de fechar negócios durante o evento.

Ótima forma de investimento, o mercado imobiliário é, de longe, uma das mais rentáveis aplicações. Neste ano, a restrição de crédito no Brasil, somada a alta dos juros e da inflação, levou muitos investidores a buscar outros mercados. Em 2014, mais de 6,5 mil imóveis foram vendidos para brasileiros, somando um valor total de US$ 2,7 bilhões.

Grandes eventos como esse traz benefícios aos corretores de imóveis, ajudando a criar grandes estratégias e visões do mercado imobiliário, dessa forma o Software ville Imob apoia essa iniciativa e convida as todos a participar do Investir Usa Expo. Não perca a oportunidade de realizar grandes parcerias com empresas americanas e intermediar as suas vendas. Inscreva-se já!

Acessar site do evento