Está precisando de suporte técnico, financeiro ou tem dúvidas sobre como utilizar os recursos do sistema? A villevox possui um mix completo de suporte para você.

No caso de dúvidas sobre como utilizar os recursos do sistema, acesse nosso Chat e fale com um de nossos técnicos, ou acesse nosso FAQ para obter tutoriais.
FAQ: www.villehost.com.br/whmcs/knowledgebase.php
Em seu Painel Administrativo também poderá acessar as vídeo aulas explicativas sobre como utilizar os módulos.

No caso de suporte técnico avançado ou financeiro, também é bem simples, basta abrir um ticket em sua área de clientes.
Ticket de suporte é o método de utilizado para solicitar suporte sobre questões técnicas (dúvidas ou problemas sobre o Painel Admin, emails, Painel de Controle) ou financeiro (mudança de plano, cancelamento, etc) através da sua Área de clientes.
Este é o canal mais seguro de comunicação entre a empresa e o cliente, pois garante a legitimidade do usuário à empresa, além de salvar o histórico do atendimento para visualização futura.

Abaixo descrevemos o passo a passo de como enviar e responder um ticket.

COMO ENVIAR UM TICKET DE SUPORTE?
1 – Acesse sua Área de clientes.
(Os dados de acesso foram enviados para o seu email com o assunto: Bem vindo, Informação fatura ou Lembrança de pagamento).
2 – Depois de logado clique no Menu superior: Abrir ticket.
3 – Clique sobre o Departamento desejado e preencha as informações solicitadas. Caso haja necessidade você poderá anexar uma imagem.

Envio-Ticket

Este ticket será recebido por nossa equipe de suporte, e a mesma irá lhe responder num prazo máximo de até 48 horas.
O cliente recebe por email a resposta da nossa equipe, esta resposta também poderá ser visualizada na sua Área de Clientes: Menu > Suporte/Tickets.

COMO RESPONDER O TICKET DE SUPORTE?
1 – Realize o login na sua Área de clientes. Depois de logado clique no Menu: Suporte/Tickets.
2 – Clique sobre o assunto do ticket.
3 – Clique no botão: Resposta.
4 – Digite o texto e clique em: Enviar.

Resposta-TicketSe no prazo de 90 horas o ticket não for respondido, ele será fechado automaticamente e o cliente recebe um email avisando. Caso haja necessidade o cliente poderá respondê-lo, mesmo se este já estiver fechado.

 

Leslie Bravin
Dpto. Marketing
ville Imob – Gestão e Marketing Imobiliário
Soluções para Imobiliárias e Corretores

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