A gente não cansa de repetir como a internet é uma importante aliada para as negociações de venda e aluguel de imóveis. Investir em marketing digital para imobiliária é a melhor maneira de garantir sucesso nas negociações. Aqui, o corretor deve aliar sua experiência com as inúmeras possibilidades que a internet proporciona para divulgação.

Como a rede está em constante evolução, as novidades não param. O Google, que todos sabem, é uma das maiores empresas que investem em inovação. Nesse sentido, a gigante traz mais uma ferramenta para facilitar a nossa vida na internet.

Em maio, no evento Google I/O, conferência anual de desenvolvedores, a empresa lançou o Google Lens. A nova tecnologia promete mudar a maneira como fazemos buscas na rede com o smartphone.

Veja um exemplo de como irá funcionar:

O que é o Google Lens?

Basicamente, é um buscador via câmera do celular. Foi desenvolvido para capacitar a câmera de um smartphone Android a ler e interpretar tudo que estiver sendo apontado pela lente do seu aparelho. Ainda sem data de lançamento, o Lens vai permitir que o usuário obtenha informações além do que aparece na imagem.

Será possível, ainda, sincronizar o Lens a outros aplicativos do Google. O Google Fotos, por exemplo, fará o reconhecimento dos dados, registrando suas preferências e, depois, permitindo novas interações com o Google Assistant.

Para saber mais sobre o Google Lens, assista à apresentação da ferramenta no vídeo abaixo:

Como o Google Lens pode mudar o mercado imobiliário?

Google lens e o mercado imobiliário: imagine aquele cliente em potencial passando na frente da sua imobiliária. Ele aponta o celular para o estabelecimento e recebe, imediatamente, informações como horário de funcionamento, fotos internas, opinião de outros clientes, fotos dos principais imóveis disponíveis, etc.

Com as atualizações do Lens, será possível avaliar informações sobre imóveis, fazer tours virtuais e agendar visitas.

Fica evidente aqui, que o Marketing Digital será mais importante do nunca, principalmente porque o cliente terá a informação sobre sua imobiliária ou imóvel naquele instante. Isso agiliza seu trabalho num primeiro momento.

 

Fique ligado nas novidades e nas recomendações de seus clientes.

 

Além disso, as avaliações de outros clientes serão o termômetro para que o possível comprador se interesse ou não pela sua imobiliária. Assim, você vai precisar investir num bom marketing para divulgar seu serviço. Como você percebe as avaliações e recomendações na web serão ainda mais importantes.

Fique ligado nas novidades sobre tecnologia para não perder oportunidades de fazer negócio. Agora que você conhece e já sabe um pouco mais sobre o Google Lens, já pode usar a criatividade e imaginar maneiras de divulgar a infinidade de vantagens em fazer negócio com a sua imobiliária.

Nós da plataforma ville Imob ( software para imobiliárias e corretores ) estamos ligados nas novidades e tecnologias, para sempre oferecer diferenciais e fazer com que nossos clientes estejam sempre competitivos.

Enquanto a ferramenta ainda não está disponível, não perca tempo e comece a criar conteúdos. E acompanhe de perto quando essa novidade será lançada.

google lens exemplos

 

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Abraço
Equipe ville Imob.

 

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