Começar a atuar no mercado de trabalho não significa que seus estudos acabaram. Muito pelo contrário. Como qualquer profissional que se preze, o corretor de imóveis deve estar sempre buscando se capacitar com o objetivo de melhorar seu atendimento e, assim, aumentar suas vendas.

Esse processo de capacitação inclui, além de muitos estudos e treinamento, a participação de eventos e palestras voltados para a categoria.

 

Onde e quando vai ser ?

Uma ótima oportunidade nessa direção é se inscrever e acompanhar online a segunda edição do Congresso Nacional de Marketing para Corretores de imóveis – CONAMAC. O congresso – totalmente online e gratuito – acontece entre os dias 1° e 7 de maio. Com três palestras por dia em horários alternativos, o congresso disponibilizará, ao todo, 21 apresentação de 40 minutos cada.

 

A plataforma ville Imob apoia esse evento

O CEO da plataforma ville Imob, Ramon Carvalho, ministrará a palestra “Potencializando suas vendas e locações de imóveis através de integrações com portais e redes sociais!”. Nela, tanto o corretor de imóveis como o dono de uma imobiliária entenderão a importância de investir em uma plataforma com ferramentas integradas para realizar o marketing e a gestão de seus negócios.

Mas não deixe de acompanhar, também, as outras palestras. Como o número de vagas são limitado, procure fazer logo a sua inscrição no site oficial do evento para poder assistir às transmissões dos conteúdos. Na primeira edição do CONAMAC, houve a participação de 5.500 profissionais. Para este ano, a expectativa é que esse número chegue à marca de 15 mil corretores de imóveis!

imob-v30-728x90-post

Como eu posso participar ?

Não há desculpas para você não participar, hein! Afinal de contas, o congresso é online e gratuito! Você só precisa reservar 2 horas do seu dia para acompanhar as apresentações e, assim, conhecer as novas tendências de marketing digital para o mercado imobiliário.

 

Inscreva-se já !

 

A equipe ville Imob lhe deseja Sucesso e Bons Negócios.

Posts relacionados

Compartilhe: