TERMOS TESTE GRÁTIS – SERVIÇO ERP VILLE IMOB

1) Não será solicitada nenhuma informação financeira ou gerada fatura para esse período de teste de 15 dias. O cliente poderá realizar o teste grátis apenas uma única vez. O usuário/cliente deverá ser Corretor (PF) ou Imobiliária (PJ), pois liberamos o teste grátis diretamente e apenas para tais profissionais.

2) Se o usuário/cliente que está testando o serviço não tiver interesse em aderir um Plano pago deverá nos enviar um ticket de suporte pela Área de cliente antes da finalização do período de teste, nos informando os motivos para melhor aprimoramento dos nossos serviços. Com isso, a villevox irá cancelar o serviço e todo o conteúdo cadastrado no ERP ville Imob será excluído de nossos servidores.

3) Se o usuário/cliente que está testando o serviço tiver interesse em aderir um Plano pago, deverá nos enviar um ticket de suporte pela Área de cliente antes da finalização do período de teste, nos informando o nome do Plano escolhido. Então, a villevox irá gerar a 1ª fatura do Plano que ficará proporcional aos dias do mês que ainda serão utilizados. Caso o período de testes termine entre os dias 25 e 31, será gerada a fatura no valor do Plano escolhido proporcional aos dias do fim do mês + o mês inteiro seguinte, sendo a data de vencimento para 03 dias. Os cadastros de imóveis realizados até então continuam no sistema e o cliente poderá assim dar continuidade nos mesmos.

3.1) As instruções para o pagamento serão enviadas para o email com o qual o cliente se cadastrou no formulário e também poderá ser efetuado o pagamento através da área de clientes.

3.2) Caso o pagamento não seja compensado pelo banco o serviço será cancelado e todo o conteúdo cadastrado no ERP ville Imob será excluído de nossos servidores. Neste caso, o cliente poderá aderir novamente nossos serviços, mas terá que cadastrar tudo de novo as informações que havia cadastrado no período de teste grátis.

4) Após o período de teste passará a valer legalmente o “Contrato de uso e licença do ERP villeImob”, que será enviado através do ticket de suporte. Será obrigatório que o usuário/cliente responda este ticket de suporte pela área de clientes nos informando que leu e aceitou os termos do contrato. Caso contrário, não faremos a migração para o Plano pago.

5) É obrigatório que durante o período de testes do ERP ville Imob seja instalado num domínio já registrado do próprio cliente ou caso não tenha um domínio registrado, o cliente (usuário que está testando o serviço) deverá registrá-lo. O domínio é de propriedade do cliente. A villevox apenas faz o registro do mesmo com os dados (nome e CPF) do cliente. Após o término do período de teste, caso o cliente não queira permanecer usando o serviço ERP villeimob a transferência do domínio será realizada para o cliente.

6) Caso o cliente não queira registrar um domínio ou não possa utilizar o ERP ville Imob num domínio já registrado, a instalação
do ERP ville Imob será realizada num domínio nosso que esteja disponível para uso. Se todos os nossos domínios estiverem em uso para outros cliente, terá que aguardar alguns dias até que um domínio esteja disponível para uso do teste grátis.

6.1) Se durante o período de testes, o cliente utilizar um domínio da villevox, não haverá integração com portais imobiliários e nem poder utilizar uma conta de email do domínio. Esses dois recursos só poderão ser utilizados se o ERP ville Imob for instalado diretamente num domínio do cliente.

7) É obrigatório que durante o período de teste ou após quando vier a aderir a um Plano pago, a hospedagem fornecida pela villevox Comunicação e Marketing (villeImob) esteja inserida no domínio do cliente.

8) A villevox não realiza backup da antiga hospedagem (caso o cliente possua) para realizar o período de testes. Caso já faça uso de hospedagem e tenha informações importantes, deverá o cliente entrar em contato com a empresa de hospedagem atual para realizar o backup antes de aderir ao período de testes do serviço ERP villeImob. A villevox também não realiza backup de informações cadastradas ou recebidas por email durante o período de teste, após terminado tal período.

9) Ao cadastrar os imóveis durante o período de teste, o cliente está ciente que essas informações já estarão disponíveis na internet, não sendo a villevox responsável pelas informações cadastradas e divulgadas no site. Caso ative alguma integração, os imóveis também poderão ser integrados aos portais imobiliários antes do término do período de testes.

10) A villevox não faz intermediação para o processo de transferência do domínio, caso o mesmo não tenha sido registrado pelo próprio cliente. A villevox apenas envia as instruções para realizar a transferência do domínio ou envia os DNS para o cliente inserir no domínio.

11) A villevox poderá cancelar a adesão, sem aviso prévio, caso seja identificado divergência nos dados fornecidos durante a adesão, como CPF, CNPJ, Creci e email ou caso um dos dados não pertença à mesma pessoa.

12) Após o período de teste grátis, dando o usuário a continuidade ao uso da plataforma, fica portanto válido o contrato detalhado abaixo:

CONTRATO DE ADESÃO e LICENÇA DE USO
SOLUÇÃO WEB BASED – ville Imobiliárias

CONTRATADA ou LICENCIANTE: villevox Comunicação e Marketing com sede em Guarapari – ES, localizada na Av. Ewerson de Abreu Sodre, 484, sala comercial nº 202, Ed. Cristal, Bairro Muquiçaba, CEP 29215-010, inscrito no C.N.P.J. sob o nº 009.456.072/0001-12, doravante denominado CONTRATADA.
CONTRATANTE: devidamente registrado junto a Contratada, sendo essas informações cadastradas no banco de dados da Contratada no momento de seu concordo doravante será denominado CONTRATANTE.
As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de licença de uso de solução Web Based, que se regerá pelas cláusulas e condições a seguir descritas: ville Imobiliárias ou ville Imob – nome do serviço prestado, propriedade e desenvolvido pela CONTRATADA, onde o mesmo encontra-se registrado no INPI sob o nº RS 10433-2.
Área de clientes – é o principal canal de comunicação entre a CONTRATADA e a CONTRATANTE, onde é possível imprimir boleto, enviar ticket de suporte, visualizar: histórico de faturas, tickets de suporte, emails/avisos enviados pela CONTRATADA, dentre outros.
Ticket de suporte – é o método de enviar mensagens sobre questões técnicas ou financeiras através da Área de clientes. Um histórico dos tickets enviados e respondidos ficarão guardados na Área de clientes, Menu: Suporte/Tickets para visualização.
Solução Web-based- São Sistemas baseados na web e executados através de navegadores de páginas Web, tais como os principais: Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Painel Admin/ERP imobiliário – Painel desenvolvido pela CONTRATADA onde a CONTRATANTE fará uso através da internet.
As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Licença de
uso de solução web-based, que se regerá pelas cláusulas e condições a seguir descritas:
DO OBJETO DO CONTRATO
CLÁUSULA 1ª: O presente instrumento tem como objeto a relação jurídica de licenciamento e uso da Solução Web-Based/ERP Imobiliário para a CONTRATANTE.
Parágrafo primeiro: As soluções web-based são de propriedade da villevox Comunicação e Marketing.
Parágrafo segundo: É de responsabilidade da CONTRATANTE manter seus dados cadastrais atualizados para que possamos manter contato quando necessário e possamos emitir por email a cobrança pelos serviços prestados ou outras informações. Problemas gerados por dados desatualizados ou incorretos são de responsabilidade da CONTRATANTE.
Parágrafo terceiro: É obrigatório que todos os dados (nome, email, CPF, endereço, telefones, Creci) sejam do Corretor de imóveis ou Imobiliária devidamente credenciado junto ao Creci da região, bem como a CONTRATADA consiga contato com o mesmo.
CLÁUSULA 2ª: A CONTRATANTE se responsabiliza pelo inteiro teor das informações fornecidas à CONTRATADA. Este isentado de qualquer responsabilidade dos efeitos provocados pelos mesmos a terceiros.
Parágrafo Primeiro: Todas as negociações realizadas utilizando os serviços contratados, bem como qualquer outra informação disponibilizada no site ou versão mobile da CONTRATANTE é de inteira responsabilidade da mesma, isentando a CONTRATADA de possíveis indenizações.
Parágrafo Segundo: Ocorrendo a transferência de titularidade ou extinção da CONTRATANTE este deverá notificar imediatamente a CONTRATADA.
Parágrafo Terceiro: A CONTRATANTE é responsável pela segurança e uso do seu site. Logins ou senhas serão tratadas de forma privada e confidencial e a CONTRATANTE não deverá divulgá-los a terceiros. Recomendamos manter um bom antivírus instalado.
CLÁUSULA 3ª: A CONTRATADA se compromete única e exclusivamente a licenciar Soluções Web-Base de hospedar informações da CONTRATANTE por este cadastrado.
Parágrafo único: Uma vez feita a instalação e/ou configuração da solução web-based da CONTRATANTE na web este não será modificado. Pois trabalhamos com soluções padronizadas, não realizando modificações específicas.
CLÁUSULA 4ª: A CONTRATADA compromete-se, em caso de problemas técnicos acerca do acesso da CONTRATANTE aos serviços contratados, a verificar em até 48 horas, dias úteis, conforme as Normas de Boa Conduta (encontrado no site: www.villeimobiliarias.com.br), desde que a solicitação de suporte seja feita através de abertura de ticket de suporte pela Área de
clientes.
Parágrafo primeiro: A CONTRATANTE deverá obedecer as “Normas de Boa Conduta” para Solicitação de Suporte (ver texto na íntegra no website). Este Suporte se refere exclusivamente a esclarecer dúvidas referentes ao serviço contratado e financeiro.
Parágrafo segundo: A CONTRATANTE por este instrumento toma conhecimento que tecnicamente não há garantia absoluta no sigilo das informações durante a postagem e na hospedagem, isentando a CONTRATADA da responsabilidade de eventuais prejuízos que por
ventura sofra.
CLÁUSULA 5ª: A CONTRATANTE declara ter todos os direitos e autorizações necessários para a inclusão dos cadastros de imóveis, incluindo os direitos e autorizações sobre eventuais fotografias, vídeos e demais mídias, incluindo (mas não se limitando a) os relativos a direitos autorais e direito de imagem, bem como os necessários para a comercialização dos imóveis na forma anunciada.
CLÁUSULA 6ª: O serviço villeImob não deve ser utilizado para testes, simulações, como portal de classificados, trabalhos de faculdade ou TCCs, bem como qualquer outra finalidade que não seja a divulgação de imóveis legítima e real de imóveis de uma imobiliária ou de um corretor autônomo. Caso seja detectada uma dessas utilizações, o serviço poderá ser cancelado.
CLÁUSULA 7ª: Alterações, edições, inserção de novos recursos ou qualquer outro procedimento a ser inserido no Painel Admin/ERP imobiliario ou site, quando solicitadas pela CONTRATANTE, não será realizada pela CONTRATADA, tendo em vista que o serviço ville Imob é ofertado na modalidade Padronizado.
DA HOSPEDAGEM
CLÁUSULA 8ª: A CONTRATANTE é responsável pelo conteúdo do seu site. Recomendamos que adquira alguma opção de backup para os seus arquivos, e mantenha cópia dos seus dados para intuitos emergenciais.
Parágrafo primeiro: Caso a CONTRATANTE esteja solicitando transferência de domínio para a nossa hospedagem deverá fazer backup dos arquivos, banco de dados, emails e listas de emails da antiga hospedagem antes de transferir o domínio (inserir nosso ID do Registro.br ou os DNS) para a nossa hospedagem.
Parágrafo segundo: A CONTRATANTE ou terceiros não poderá modificar os arquivos, códigos-fonte, banco de dados ou layout das soluções web-based contratadas, bem como a estrutura de pastas do sistema/site disponibilizado. Caso a CONTRATANTE solicite reparação pelos danos causados será cobrado um valor para a realização do serviço.
CLÁUSULA 9ª: A hospedagem quando a mesma existir no plano contratado já estará inclusa como brinde em todos os planos junto com a licença de utilização da solução web-based. Portanto, por obrigatoriedade o sistema deve ser instalado na Hospedagem fornecida pela
CONTRATADA, pois está devidamente configurada para tal.
Parágrafo primeiro: Não é permitida a execução de softwares ou procedimentos dentro do Servidor que venham a denegrir ou prejudicar o funcionamento.
CLÁUSULA 10ª: O recurso Newslleter do serviço ville Imob foi concebido para ser utilizado como um sistema para envio de emails informativos aos clientes cadastrados e não como um sistema de emails Marketing. Existem limitações de quantidade de emails cadastrados e hora para envio.
Parágrafo primeiro: Não é permitida a utilização dos nossos servidores para envio de SPAM. Considera-se SPAM o envio em massa de e-mails para usuários que não os solicitaram de forma explícita e com os quais o remetente não mantenha qualquer vínculo de relacionamento pessoal e cuja quantidade comprometa o bom funcionamento dos servidores.
Parágrafo segundo: A CONTRATANTE se obriga a utilizar os serviços na forma deste instrumento, respondendo pelo uso indevido, estrago, ou danos que venha a causar ao site, à CONTRATADA e/ou a terceiros.
CLÁUSULA 11ª: Quando a solução web-based contratada possuir CPANEL (Painel de Controle da hospedagem) os arquivos do sistema e bancos de dados poderão ser acessados pela equipe técnica da CONTRATADA em uma situação emergencial para fins de manutenção e suporte técnico.
CLÁUSULA 12ª: A CONTRATANTE deve monitorar, através do Painel Administrativo, o espaço em disco usado em seu plano contratado, assim como a quantidade de usuários disponíveis em seu plano, pois caso o espaço em disco fique cheio não será possível acessar as contas de email ou Painel Administrativo, devendo assim, solicitar um upgrade de plano, caso existam planos
superiores disponíveis. A solicitação de upgrade/downgrade deve ser feita através da área de clientes, enviando um ticket de suporte.
CLÁUSULA 13ª:A CONTRATANTE deverá adotar uma rotina de backup para as fotos de seus imóveis, assim como para o arquivo de textos do banco de dados, pois a CONTRATADA não poderá ser responsabilizada por perda de arquivos, uma vez que existe a opção do usuário pelo painel administrativo realizar os backups das imagens dos imóveis, todas as fotos de um determinado imóvel de uma só vez e configurar um email para receber semanalmente o backup do banco de dados mysql, com as informações de textos. No caso de não estar conseguindo realizar os backups a CONTRATANTE deverá avisar à CONTRATADA previamente para a
devida correção necessária.
CLÁUSULA 14ª: A partir da versão 3.0 do villeImob a CONTRATADA não fornecerá à CONTRATANTE acesso ao CPANEL (Painel de controle da hospedagem) para evitar que nenhuma pasta ou arquivo do sistema seja deletado acidentalmente pela CONTRATANTE, até
mesmo porque muitas ações antes realizadas pelo CPANEL podem ser realizadas pelo Painel Admin. , como criação de contas de email, visualizar estatísticas, etc.Com isso não é permitido a instalação e execução de softwares de terceiros na hospedagem disponibilizada, onde a mesma é para uso exclusivo do sistema villeImob.
CLÁUSULA 15ª: A Área do Painel Admin chamada de “Arquivos e Docs” é um Disco virtual onde possibilita e dá flexibilidade à CONTRATANTE manter arquivos disponíveis para serem acessados e baixados pela internet, mas não deve ser encarado como única fonte de armazenamento de arquivos, sendo fortemente recomendado manter uma cópia desses arquivos localmente nos PCs.
CLÁUSULA 16ª: Manutenções emergenciais no servidor, com o objetivo de melhorar o desempenho, segurança ou monitoramento, podem ser realizadas sem aviso prévio e o serviço da CONTRATANTE poderá se mostrar indisponível por algum período. Contudo, iremos nos esforçar para que o maior número de manutenção seja agendada e fora do horário comercial.
CLÁUSULA 17ª: Devido à grandes integrações, uso de plugins, dependências de outros sistemas (inclusive do Google), alguns recursos do ville Imob podem ser descontinuados sem aviso prévio ou removidos de próximas versões. Contudo, se for viável tecnicamente, a CONTRATADA irá procurar outra forma e variação para continuar oferecendo a ferramenta/recurso ou substituir por uma ferramenta similar.
CLÁUSULA 18ª: Se a CONTRATANTE identificar algum bug ou erro de funcionamento do sistema/serviço deverá informar à CONTRATADA via Ticket de Suporte para que seja estudada uma solução e para que a CONTRATADA tenha ciência do ocorrido. Suporte técnico especializado é prestado unicamente por ticket de suporte na Área de Clientes.
CLÁUSULA 19ª: A CONTRATADA não é responsável por prejuízos, caso o serviço villeImob fique inacessível por indisponibilidade técnica, por problemas de rota ou manutenções emergenciais no servidor. Neste caso é aplicado o reembolso proporcional do valor plano/serviço assinado. Este reembolso será abatido na fatura que estiver em aberto ou na próxima que for gerada.
CLÁUSULA 20ª: A quantidade de imóveis definida para cada plano corresponde aos imóveis com status: “Publicado” e nenhum Plano oferecido há espaço em disco ilimitado.
CLÁUSULA 21ª: Caso seja detectada várias tentativas falhadas de acesso ao CPanel(painel de controle da hospedagem), Painel Admin./ERP ou Webmail da CONTRATANTE, por segurança os servidores poderão bloquear o IP de conexão, onde os serviços ficarão indisponíveis até que se desbloqueie. A solicitação para desbloqueio terá que ser realizada enviando um ticket de suporte pela área de clientes.
CLÁUSULA 22ª: A CONTRATADA ressalva as seguintes hipóteses que excluem sua responsabilidade pela disponibilidade do sistema:
a) qualquer falha que prejudique a comunicação de dados por meio da internet, causada pela empresa de telecomunicações que presta este serviço na área onde a empresa que hospeda o sistema se encontra instalada;
b) qualquer falha que prejudique o funcionamento do ville Imob, ocorrida junto aos servidores e demais equipamentos pertencentes à empresa contratada pela LICENCIANTE para hospedagem do sistema;
c) intervenções emergenciais realizadas pela empresa contratada pela LICENCIANTE para hospedagem do sistema, decorrentes da necessidade de preservar a segurança do(s) servidor(es), destinadas a evitar ou fazer cessar a atuação de hackers ou destinadas a
implementar correções de segurança;
d) interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção sobre o ville Imob;
e) suspensão do funcionamento do ville Imob determinada por autoridades competentes;
f) interrupção do funcionamento do sistema ville Imob, causada por qualquer incidente de segurança que possa vir a causar dano ou perda de dados;
g) ocorrência de qualquer outro fato, caso fortuito ou força maior que, de qualquer forma, prejudique o funcionamento pleno do sistema ville Imob.
DO PAGAMENTO
CLÁUSULA 23ª: É de responsabilidade da CONTRATANTE: promover o pagamento com antecedência das despesas relativas ao registro e renovação do(s) domínio(s); das faturas referentes ao Plano contratado e de serviços extras.
CLÁUSULA 24ª: Preços e Condições de Pagamento dos Serviços prestados pela CONTRATADA serão remunerados, conforme condições especificadas a seguir:
a) O Serviço é do tipo pague e use, ou seja, o seu pagamento é antecipado ao mês que o serviço ficará disponível para uso.
b) Os valores, descontos (quando houver) e periodicidade são aqueles que se encontram na Tabela dos Planos do site onde contratou os serviços da CONTRATADA.
c) Emails com Lembranças de pagamento com a instrução para o pagamento serão enviados com antecedência e exclusivamente para o email que está cadastrado no serviço da CONTRATADA.
d) É obrigatório que o email responsável pelo login na área de clientes não seja um email do domínio que será ou foi feita a instalação do serviço, mas que seja um email do Gmail, Yahoo, Hotmail, etc ou qualquer outra empresa ou domínio.
e) A data de vencimento do serviço são: 01 ou 10 de cada mês e para a primeira fatura trabalhamos com o pró-rata.
CLÁUSULA 25ª: As lembranças de pagamentos são enviadas automaticamente para o email que a CONTRATANTE se cadastrou e para a Área de clientes, com antecedência de pelo menos 05 dias à data de vencimento. Se não chegarem no email da CONTRATANTE em até 01 (hum) dia antes da data de vencimento, ela deve por obrigatoriedade logar na Área de clientes para imprimir o boleto.
Parágrafo primeiro: Lembranças de pagamento são enviadas automaticamente, caso não seja detectada a confirmação de pagamento. Uma vez que o pagamento é confirmado, as Lembranças de pagamento não são mais enviadas.
Parágrafo segundo: A mudança de periodicidade quando o plano contratado oferecer(mensal, trimestral ou semestral) deverá ser solicitada com antecedência de no mínimo 10 dias antes da data do vencimento, desde que não haja nenhuma pendência de pagamento. Basta fazer a solicitação enviando um ticket de suporte através da Área de clientes. Caso o cliente tenha efetuado o pagamento do mês vigente ou antecipado do mês seguinte haverá um acréscimo na próxima fatura proporcional da diferença dos Planos, desde que esteja solicitando upgrade de Plano.
FINANCEIRO/DOMÍNIO
CLÁUSULA 26ª: A CONTRATANTE que deseja alterar o nome do domínio principal para outro domínio será necessário efetuar o pagamento de uma taxa para este serviço extra ser realizado. A solicitação de alteração deve ser feita enviando um ticket de suporte. Caso a CONTRATANTE deseja que a CONTRATADA faça o registro do domínio haverá um custo anual para o registro do
mesmo.
CLÁUSULA 27ª: Poderá haver reajuste no valor dos Planos independente de quanto tempo a CONTRATANTE está usando o serviço da CONTRATADA, sendo previamente avisada sobre o reajuste através de email, onde o mesmo ficará guardado na Área de clientes para leitura.
CLÁUSULA 28ª: A CONTRATADA não se responsabiliza pelo não recebimento de qualquer email/ticket enviado à CONTRATANTE, pois diversos fatores podem influenciar no seu não recebimento, como o bloqueio de emails do próprio email da CONTRATANTE. Um histórico dos emails/tickets enviados dos últimos meses ficam guardados na Área de clientes da CONTRATANTE para leitura, menu: Olá, nome do cliente/Emails enviados.
CLÁUSULA 29ª: Caso o pagamento não seja compensado pelo banco até o 30º dia, a partir do 31º dia de atraso a conta/serviço será suspensa automaticamente dos nossos servidores, o que ocasiona aos serviços e solução web-based contratados pela CONTRATANTE ficarem inacessíveis.
CLÁUSULA 30ª: O domínio sempre é de propriedade do cliente e são registrados em nome e CPF/CNPJ da CONTRATANTE que possui nº do Creci. Contudo, domínios nacionais são registrados com a nossa ID/nome de usuário no Registro.br e em hipótese alguma é informada a nossa senha. O domínio somente é transferido para outra ID/nome de usuário quando a CONTRATANTE solicita o cancelamento formalmente enviando um ticket de suporte e quando não há faturas em aberto independente do tempo de atraso.
CLÁUSULA 31ª: A CONTRATADA não insere ou altera DNS no domínio do cliente que não seja os dela. Se a CONTRATANTE deseja inserir os DNS de outra empresa deverá solicitar o cancelamento do serviço formalmente enviando um ticket de suporte. Desta forma, iremos transferir o domínio para outra empresa ou para o próprio cliente. Para domínio internacional (.com, .net, .info) será gerado um Código EPP ou EPP Key para que a CONTRATANTE encaminhe este código para a empresa onde o domínio ficará registrado.
CLÁUSULA 32ª: Domínios somente serão transferidos se não houver nenhuma fatura em atraso, independente do período/ano que contratou o serviço. Se o domínio está prestes a ser renovado ou estiver com o status “congelado” primeiramente será necessário renovar este domínio para depois ser transferido.
CLÁUSULA 33ª: Avisos com a instrução para renovação do domínio são enviados com antecedência e somente por email. É obrigatória a renovação anual do domínio para que o serviço continue disponível. A não renovação implica no “congelamento” do mesmo e
consequentemente o serviço contratado ficará indisponível. A CONTRATADA não é responsável pelo não recebimento destes avisos, pois os mesmos podem ser lidos na área de clientes, menu: Olá, nome do cliente/Emails enviados.
CLÁUSULA 34ª: Se o serviço foi cancelado após 60 dias por falta de pagamento, a CONTRATADA não ficará responsável por enviar a fatura de renovação anual do domínio.
DA SUSPENSÃO E CANCELAMENTO
CLÁUSULA 35ª: A partir do 31º dia de atraso de pagamento, a conta/serviços será suspensa automaticamente em nossos servidores, o que ocasiona aos serviços e solução web-based da CONTRATANTE ficarem fora do ar. Após recebermos a confirmação de pagamento a conta será reativada. O atraso por mais de 60 dias representa o Término/Cancelamento definitivo da conta (todos os dados da hospedagem serão apagados do Servidor). Para evitar que o serviço seja suspenso ou término definitivo da conta, aconselhamos que o pagamento esteja sempre em dia.
Parágrafo primeiro: Se a CONTRATANTE não fez uso do serviço ou deseja o cancelamento é obrigatório que solicite o cancelamento do serviço/plano enviando um ticket de suporte através da Área de clientes, com antecedência de no mínimo 10 dias à data de vencimento. Caso contrário, será cobrado as faturas que estão em aberto, mesmo se do mês vigente ou do mês seguinte, caso exista. O pagamento de uma fatura não quita débitos anteriores.
Parágrafo segundo: A CONTRATADA não poderá ser responsabilizada por qualquer serviço ou negociação não concretizada em virtude da solução web-based estar suspenso por falta de pagamento do Plano, renovação do domínio ou indisponível por qualquer motivo de força maior.
CLÁUSULA 36ª: O cancelamento ou suspensão das soluções web-based serão automáticos nas seguintes situações:
a) Impossibilidade de quitar o débito correspondente ao licenciamento e hospedagem ou quaisquer serviços contratados junto a CONTRATADA. Este já feito o comunicado à CONTRATANTE via email/ticket de suporte.
b) Falta, inconsistência ou divergência dos dados fornecidos pela CONTRATANTE no preenchimento do cadastro/adesão;
CLÁUSULA 37ª: Quando a CONTRATANTE solicita cancelamento pelo ticket de suporte ou o serviço é cancelado após 60 dias de atraso de alguma fatura, todas as informações da hospedagem são excluídas do servidor. Caso o cliente desejar poderá contratar o serviço novamente. Contudo, terá que cadastrar novamente todos os imóveis ou qualquer informação que já havia cadastrado anteriormente.
INTEGRAÇÃO COM PORTAIS
CLÁUSULA 38ª: As integrações com portais imobiliários são oferecidas como Bônus ao serviço contratado. Integrações com qualquer portal pode ser encerrada sem aviso prévio, pois podem passar a existir incompatibilidade técnica entre os sistemas ville Imob e o portal/classificado, inviabilizando as integrações.
CLÁUSULA 39ª: Cada Portal pago oferece seus planos/valores podendo haver aumento, não sendo a CONTRATADA responsável por avisar à CONTRATANTE. Cada Portal gratuito também pode se tornar pago, onde deve-se respeitar ao Termos de Uso de cada portal.
CLÁUSULA 40ª: Cada Portal possui seus procedimentos e limitações sobre a integração com o serviço da CONTRATADA, isentando esta de possíveis dificuldades que possam ocorrer.
CLÁUSULA 41ª: Cada Portal leva alguns dias para atualizar informações, como o cadastro, edição ou exclusão de imóveis, isentando a CONTRATADA de possíveis dificuldades que possam ocorrer.
CLÁUSULA 42ª: As integrações com portais imobiliários não dependem de seu funcionamento único e exclusivamente do serviço villeImob, até mesmo porque é uma integração e ambos os lados (villeImob e portal imobiliário) devem estar funcionando perfeitamente para que a integração aconteça.
CLÁUSULA 43ª: Quando se tratar de um portal de divulgação paga, a CONTRATANTE deve entrar em contato com o portal/classificado imobiliário para se informar sobre cadastro, planos e valores. A CONTRATADA não faz essa intermediação, sendo que todo o contato deve ser feito pela CONTRATANTE. A CONTRATADA apenas disponibiliza o módulo de integração.
NOVAS VERSÕES
CLÁUSULA 44ª: Atualizações nas versões do serviço ville Imob não terão custos adicionais para a CONTRATANTE.
Parágrafo primeiro: A CONTRATANTE deverá realizar a atualização de versão o mais breve possível quando uma nova versão for lançada e avisada, pois novas versões têm por objetivo corrigir falhas, bugs, manter a qualidade, compatibilidade, segurança e bom funcionamento do serviço contratado, onde a CONTRATADA não irá se responsabilizar por eventuais erros pela não
atualização e poderá inclusive, descontinuar as atualizações de versões antigas.
Parágrafo segundo: As atualizações quando as mesmas forem classificadas como críticas/importantes será obrigatório realizar a atualização. Caso a CONTRATANTE fique por um longo período sem atualizar e não aceite ou demonstre interesse pelas atualizações, a CONTRATADA poderá descontinuar o suporte e a prestação do serviço.
RESCISÃO
CLÁUSULA 45ª: Qualquer desobediência às cláusulas do presente contrato enseja sua rescisão imediata, e consequente suspensão e cancelamento do serviço contratado.
PRAZO
CLÁUSULA 46ª: O presente contrato e os serviços se tornam efetivos a partir da data de registro/cadastro de adesão ao Plano e terá vigência por prazo indeterminado ou até a solicitação do cancelamento dos serviços por parte da CONTRATANTE e conforme normas estabelecidas neste contrato.
SUPORTE
CLÁUSULA 47ª: Estes são os tipos de suporte oferecidos pela CONTRATADA:
– FAQ (perguntas/respostas e tutoriais) disponibilizados na Área de Clientes.
-Telefone -nível básico (passo a passo operacional ou suporte técnico especializado, somente por
ticket de suporte);
-Atendimento via chat -nível básico e intermediário;
-Ticket de suporte(preferencial) -nível básico,intermediário e avançado;
CLÁUSULA 48ª: Durante a abertura/envio do ticket de suporte deve-se detalhar o assunto/dúvida ou problema o máximo possível, e o passo a passo para que se possa reproduzir esse problema, de forma que o suporte possa sermais rápido e assertivo. Uma cópia vai para o email da CONTRATANTE. Para dar continuidade no ticket não se deve respondê-lo pelo email, mas sim pela área de clientes.
CONDIÇÕES GERAIS
CLÁUSULA 49ª. A CONTRATANTE declara conhecer e confirmar que os seus dados fornecidos durante o cadastro de adesão sejam verdadeiros, isentando a CONTRATADA de eventuais problemas que possam vir.
CLÁUSULA 50ª. A CONTRATANTE atesta que o conteúdo veiculado não apresenta qualquer conotação preconceituosa contra raça, credo, cor, atestando ainda que referido conteúdo não viole a moral e/ou a legislação pertinente, ficando responsável por tais atos.
CLÁUSULA 51ª: Quando a solução web-based contemplar integração com Portais imobiliários, a CONTRATADA não é responsável pelos anúncios exportados ou divulgação nos sites/portais ou classificados de empresas Parceiras, não tendo nenhum vínculo empregatício ou sociedade com as mesmas.
CLÁUSULA 52ª: Ter ciência que o presente CONTRATO passa a obrigar as partes contratantes aos seus termos e condições, com a concordância eletrônica, que se efetivará mediante a seleção da opção “Eu li e concordo com os Termos de Serviço”, durante a contratação do serviço.
Parágrafo único: Caso a CONTRATANTE não concorde com as cláusulas deste contrato, não deverá efetuar o pagamento da 1ª fatura.
CLÁUSULA 53ª: A CONTRATADA reserva-se o direito de modificar, adicionar ou remover, a seu critério e a qualquer tempo, sem aviso prévio, quaisquer cláusulas ou condições deste contrato em função dos constantes aperfeiçoamentos realizados no desenvolvimento de suas atividades.
Parágrafo primeiro: Caso este contrato sofra alguma alteração, a CONTRATADA disponibilizará a nova versão através do site www.villehost.com.br ou villeimobiliarias.com.br. Pode-se também solicitar uma cópia via ticket.
Parágrafo segundo: Caso a CONTRATANTE tenha dúvidas sobre este contrato, é seu direito contatar a CONTRATADA solicitando informações e/ou esclarecimentos.
CLÁUSULA 54ª: As partes convencionam entre si que qualquer controvérsia oriunda desse Contrato, ou a ele referente será resolvida através do Foro da Comarca da Cidade de Guarapari/ES.

Guarapari-ES
villevox Comunicação e Marketing

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