Número Nacional: 4062-0660 (Ramal 3003)

Dicas para se destacar como um bom corretor de imóveis

out

3

Dicas para se destacar como um bom corretor de imóveis

O corretor de imóveis, é uma pessoa muito importante na compra de um imóvel, pois ele busca informações sobre o imóvel desejado para passar ao cliente, assim passando mais segurança. Para ser um corretor de imóvel é preciso primeiramente fazer um curso de TTI (Técnico de Transações Imobiliárias), para adquirir o número do CRECI.
Não basta apenas ter o curso, tem que ser um bom vendedor, ter carisma, bom humor, dedicação, argumentação e capacidade de convencimento. Essas são as principais características de um bom corretor.
O corretor, trabalha com vendas, locações de imóveis, permuta, entre outros e para fazer um bom negócio, o corretor tem que saber negociar, ter confiança do que fala,  estudar o que vai vender, para também passar confiança para o cliente. É sempre bom analisar, veja os objetivos do cliente, sua necessidade. Faça com que o cliente interaja com você para que você possa sondar mais e ver o que ele realmente precisa.

Fique por dentro de lançamentos, participe de congressos, mostre para o cliente o profissional que você é. Não basta apenas ter o CRECI, tem que estar sempre inovando e procurando formas diferentes para captar clientes. Tem que gostar muito do que faz, afinal trabalhar de segunda a segunda, feriados e sem hora para acabar o expediente, não é para qualquer um. Tem que ter muita dedicação,  exige esforço e muita vontade de ser aquilo que um dia você sonhou para o seu futuro profissional.

É muito importante o corretor também adotar outros meios de comunicação, não somente divulgando na forma tradicional como placas, jornais, folhetos, mas também investindo em mídias, como a internet. Portanto entre nesse mundo virtual, tendo um site + websistemas com versão móbile, integração com portais imobiliários, enfim aprimorando cada vez mais dessa ferramenta a possibilidade de captar clientes e divulgar o seu produto é bem maior. Invista, divulgue e potencialize suas vendas.
Aqui ficaram algumas dicas! Boas Vendas!

Por: Camila Castro
Atendimento ao Cliente
villevox – Comunicação e Marketing Online

Comentários (2)

Adicionar comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *