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O ramo imobiliário nos últimos anos teve um crescimento estável, com a grande busca de clientes interessado por optar a venda e compra de imóveis tendo um ligação direta com corretores.

Esse grande destaque no mercado imobiliário fez com que aumentasse a concorrência com isso há uma certa preocupação dos corretores de como agir na hora da vendas e locações de imóveis que por sua vez é um processo fundamental para um bom resultado. Com todo esse processo a questão é, como vou utilizar meu Marketing pessoal na hora da Venda?

Otimismo
A etapa principal é sempre querer mais do que o primeiro estágio ganhe destaque no mercado, esteja sempre a disposição para realizar qualquer tarefa e busque alcançar o topo certamente terá um bom desempenho.

Simpatia
Ser simpático é essencial. Seja educado dê um belo cumprimento conquiste os seus clientes o máximo que puder ele irá se sentir bem, demonstre que está feliz por atendê-lo com certeza ele terá um preferência em fechar negócios com você.

Ouvir
No momento em que os seus clientes tem o primeiro contato com imóvel que deseja comprar ele passa por um processo de conhecimento e dúvidas. Então saiba ouvir as necessidades de seus clientes procure extrair o máximo de informações que irá atendê-lo e mostre que aquele imóvel é o ideal para ele.

Respostas Imediatas
Lembre-se que cliente satisfeito é cliente resolvido, não demore muito para dar um retorno de dúvidas que irão surgir durante o seu atendimento, sempre dê respostas precisas rápidas assim o cliente irá compreender que possui conhecimento sobre o imóvel.

Surpreenda
Dê somente uma prévia para seus clientes, não diga para eles quais são todos os benefícios antes da visita e quando chegar ao imóvel ele irá reconhecer que existe informações melhores do que foram ditas. Permita que ele seja surpreendido de uma forma positiva ao imóvel.

Pós venda
Uma das etapas fundamentais para concluir com êxito seu destaque no ramo imobiliário é pós venda, certifique-se que os seus clientes permaneçam satisfeitos com a compra do imóvel, ligue, demonstre a ele que ficou satisfeito pela conquista que fez.

Não deixe de vender por falta de dicas, possua o máximo de conhecimento.

Boas vendas!

Sabrina Rozindo
Depto. Marketing
villevox Comunicação e Marketing